Capítulo 3

1.2K 156 77
                                    

Esse é o capitulo 3 de Call Me By Your Name

Aproveite ʕ•́ᴥ•̀ʔっ



Os lençóis de seda acariciavam a pele de Naruto. Ele encarava o teto, deixando sua mente se levar para onde quisesse ir.

A noite de sexta-feira em casa parecia passar muito mais devagar. Não conseguia dormir, como sempre. Estava entediado.

Eram exatamente onze horas da noite e precisava dormir, pois tinha que trabalhar na manhã seguinte. Não costumava trabalhar aos sábados, mas a empresa estava com muitos pedidos ultimamente.

Tentava dormir, mas sua cabeça devaneava sobre as noites de festa, as suas transas mais sem graças, e também as mais quentes e loucas.

Andava muito ocupado ultimamente e um pouco frustrado também, por isso já não frequentava a Kurama por duas semanas ou mais. Essa seria a terceira ou a quarta, e estava sentindo os efeitos da abstinência.

Para piorar, havia acordado daquele jeito, parecendo que explodiria de tanta excitação, chegava a doer.

Precisava se aliviar, queria muito poder ir a Kurama, já fazia tanto tempo desde a última vez que saiu. Mas isso era culpa dele. Daquele maldito Uchiha marrento que tinha mexido com seus pensamentos.

A imagem de Sasuke aparece em sua cabeça. Com aquelas suas roupas apertadas que lhe caem tão bem, os cabelos pretos bagunçados tão sexy, a cara amarrada...

Seu corpo nu. Sua pele clara como leite se esfregando uma na outra. Sua mão descobrindo o próprio corpo... Imaginava como ficariam as marcas que faria.

Estava descoberto e vestia apenas uma cueca box preta. Um arrepio percorre o seu corpo com aquele pensamento. Estava frustrado, aquele maldito Uchiha estava brincando com a sua sanidade mental. E sem que percebesse, acariciava seu membro por cima do tecido enquanto pensava nele.

Imagina a boca do moreno chupando as suas bolas e o engolindo totalmente. Suas carícias estavam se tornando mais brutas e ele sentia o seu pau ficando cada vez mais duro, mas o toque do seu celular tira o seu foco.

Quem estaria ligando àquela hora? Ele pega o eletrônico para ver quem chamava, mas a intensidade do brilho o faz fechar os olhos, ele não olha quem é e apenas atende.

- Alô?

- Atendeu rápido - Diz a voz, baixinho - Gatinho.

- Sasuke? Então você salvou meu número... Como eu esperava – Riu debochado.

- E daí? – Ele fica em silêncio por um tempo – Achei que ficaria feliz por eu ter te ligado.

- É claro que eu estou. Na verdade, eu estava pensando em você agora - Diz o loiro, que acariciava o próprio membro por cima do tecido - E ao que devo a honra dessa ligação às onze da noite, em plena sexta-feira, a noite mais agitada da Kurama?

- Está ocupado?

- Hmm... não – Pensa um pouco antes de responder. Mas não resiste à tentação de se tocar ouvindo aquela voz.

Então enfia a mão dentro da cueca, tirando seu membro para fora, e passa os dedos pela extensão, de leve.

- Você anda sumido...

Call Me By Your NameOnde histórias criam vida. Descubra agora