Noite de Luxúria [Capítulo Único]

2.9K 193 67
                                    

Jason estava sentado no terraço fumando um cigarro,a brisa da escura e fria noite acariciava seu rosto,folhas das árvores dançavam junto a ela.deu um suspiro longo e profundo olhando para Jump City ouvindo os sons cotidianos de carros e a movimentação dos comércios e das pessoas.

—Jason?—ouviu a voz de Dick atrás de si.

—O que está fazendo aqui?—disse seco soltando uma fumaça de seu cigarro,Dick sentou-se ao seu lado,Jason olhou para o lado oposto fingindo não notar a presença do mais velho ali e odiou a si mesmo pelo seu coração bater mais depressa conforme ele chegava mais perto e se odiou mais ainda pelo fato de realmente desejá-lo ali.

— Sei que está com raiva Jay.—disse,Jason ainda olhava para o lado oposto.

—Ah,jura? Demorou tanto assim para perceber?—disse seco apagando e jogando o cigarro fora,sentiu o mais velho colocar as mãos em sua coxa e subir elas.

—Me desculpa.—por impulso quase tirou a mão do maior de sua coxa se sua outra mão não tivesse o impedido de fazê-lo.

—Me solta Dick,seu idiota!—disse irritado e corado olhando o mais velho que aproximou seu rosto do seu,estava com um sorriso malicioso,aqueles olhos,aquela droga de olhos que brilhavam mais que diamante que deixavam Jason sem chão.

—Está com raiva Jay  Jay?—disse ainda com o sorriso estampado no rosto,parecia um demônio encarnado.—quer que eu te ajude a esfriar a cabeça?—em um movimento rápido o mais novo se soltou das mãos de Dick empurrando-o e ficando por cima de si,Dick apenas deu um sorriso mais largo que o anterior.

"Merda" pensou,Dick conseguia tirá-lo do sério as vezes mas também conseguia deixá-lo excitado para um caralho.

—Idiota.—disse tomando os lábios do mais velho,as línguas dançavam uma a outra com fervor e ardência.

—Eu sabia que não resistiria,Jay Jay.—disse para provocá-lo,estavam ofegantes devido ao beijo de poucos minutos atrás.

—Cala a boca.—disse começando fortes chupões em seu pescoço fazendo Dick dar baixos gemidos,o mesmo sabia que seu próprio pescoço ficaria com várias marcas roxas no dia seguinte.

—J-Jason.—Dick gemeu seu nome alto quando começou a laber o lóbulo de sua orelha deslizando as mãos pelo seu abdômen por baixo da camisa.

Jason por fim a tirou,deixando o corpo cheio de músculos do mais velho a mostra começando a tirar seu cinto.

—N-não,Jason,para.—disse,o mais novo se perguntou o porque,Será que havia feito algo errado? Ou então o machucado?

—O que foi? Não era isso que queria? Fiz algo errado?—Dick deu um riso abafado.

— Estamos literalmente no terraço Jay, é sério? Fazer isso...aqui?—havia se esquecido por um momento de onde estavam.

—Ah,é mesmo.—respondeu,Dick por sua vez se levantou pegando na mão do menor adentrando a torre novamente, ninguém,todos haviam saído,era o que parecia.

Dick levou Jason até seu quarto,Jason por sua vez largou a mão do maior e jogou-o na cama,Jason então ficou ajoelhado na mesma tirando dessa vez totalmente o cinto de Dick,os olhos diamante o olhavam ansioso,cada movimento,amava ver Dick daquele jeito.

—Idiota,ainda estou puto com você,sabe disso né?—disse,era verdade,mas Dick sabia muito bem como acalmá-lo.

Jason começou a tirar suas calças devagar mostrando seu membro já ereto abaixo da cueca,o menor novamente tomou os lábios do mais velho para si enquanto acariciava e masturbava levemente o pênis de Dick que dava leves gemidos com os toques em seu membro.

Noite de Luxúria[Oneshot/JayDick/+18]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt