𝚙𝚛𝚘𝚕𝚘𝚐𝚞𝚎

13.2K 975 286
                                    

PRÓLOGO

AUTORA, point of view
Rússia|local exato (indefinido)

AUTORA, point of viewRússia|local exato (indefinido)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em meados de dois mil é sete a projeto B-108, uma menina de oito anos estava na base da HYDRA na Rússia, onde ela não fazia idéia qual era, porém na cabeça de uma menina de oito anos ela sabia que estar ali definitivamente não era bom

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em meados de dois mil é sete a projeto B-108, uma menina de oito anos estava na base da HYDRA na Rússia, onde ela não fazia idéia qual era, porém na cabeça de uma menina de oito anos ela sabia que estar ali definitivamente não era bom. Afinal pelo o'que ela lembra injetam soro nela desde os cinco anos, isso era mentira. Ela não tinha noção das coisas na verdade era desde de os três. Porém sua "médica" que a visitava uma vez por ano, na verdade é sua mãe, coisa que talvez ela nunca vá saber, tinha a capacidade de deixar sua filha sofrer aquilo, uma criança, Valentina era mesmo uma sangue frio. Nesse dia a menina tinha fugido de sua cela, estava sozinha em um corredor da base tentando achar um lugar onde ela possa escapar.

A B-108 não conhecia muitas coisas do mundo, por te nascido naquela base, ter vivido lá desde sempre. Porém ela tinha um Qi muito avançado para uma criança da idade dela, ela era muito esperta, só não deixava que as pessoas soubessem.

─── Olá. ─ Falou a agente romanoff em russo, estava fugindo de alguns homens na base após concluir a missão, parou no meio do caminho quando viu a B-108, afinal não era normal uma criança estar naquele local ─ Como você se chama?

A agente romanoff acabou assustando a pequena figura de cabelos pretos após tentar se aproximar dela.

─── Fica tranquila... eu posso te ajudar. ─ Falou Natasha tentando chegar perto da menina.

Em um movimento Rápido a menina soltou uma espécie de rajadas roxas de sua mão, fez uma espécie de cordas e prendeu Natasha, que ficou surpresa.

─── Nat, você tem cinco minutos para sair daí. ─ Falou o agente Barton na escuta, que estava junto com Romanoff na missão ─ Está tudo bem?! Prescisa de ajuda, acabei aqui.

─── Está tudo sobre controle clint. ─ falou Natasha ainda presa nas cordas roxas que a menina não desfez, Barton murmurou um "ok" desligando a escuta em seguida.

𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐓𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐈𝐍𝐈𝐓𝐘 ─ ʰᵃᶻᵉˡ ᵐᵃʳᶦᵃ ʳᵒᵐᵃⁿᵒᶠᶠ ˢᵗᵃʳᵏWhere stories live. Discover now