Capítulo 2

1.3K 146 30
                                    

Olha eu aqui! ❤

Hoje começam OFICIALMENTE as postagens de ENTREGUE-SE A NÓS, TOMAS. Estou muito feliz!!! 🥰

Teremos capítulos aos sábados, mas pode ocorrer de ter maratona, hein 👀 vai depender de vocês!

Espero que gostem do capítulo de hoje. Não esqueçam de me seguir no Instagram - @abica_lho.

BOA LEITURA! Beijos 💋

TOMAS

Difícil. Essa é a palavra que define o meu dia, desde o momento em que entrei na igreja, até agora pelo qual eu tento incansavelmente não mirar os olhos nos seios de Lisa. Estamos todos sentados em uma mesa enorme de jantar, que eu não faço a mínima ideia de como Bart a colocou do lado de fora, enquanto almoçamos em comemoração ao batizado de Brandon.

Ao sairmos da cozinha, o caminho até a varanda me presenteou com a bela visão do vestido verde esvoaçante, balançando ao vento e mostrando as partes superiores de suas coxas aparentemente macias. Dizer que não implorei para que pudesse ver mais, seria uma mentira e tanto. Estava duro e dolorido, tentando esconder a minha ereção de todos e tampouco receber investidas de Laura com Brandon em seus braços pra cima de mim.

Pior ainda é estar sentado de frente pra ela, ou melhor, pro seu decote nada delicado. Meus olhos pareciam duas bolinhas de ping pong, olhando de um lado para o outro e tentando não parecer um maluco lunático no meio de todos.

Eu tenho tanta facilidade para falar com as mulheres abertamente, dizer o que eu quero, mas estava me sentindo sufocado por Lisa. Sentia a todo momento o desejo seguir dos meus olhos, até a cabeça de baixo e pulsar dolorosamente. Já sentia medo em me erguer da cadeira com uma mancha na frente da calça. Vão pensar que sou um moleque na puberdade. E eu não quero passar por esse constrangimento.

Todos os três estão com suas escovas de dente unidas as das suas mulheres, dormindo na mesma casa, dividindo as contas... e eu continuava solteiro e querendo foder meio mundo. Isso é algo ruim? Não, mas é nítido que não estamos mais na mesma vibe de antes. Alguns meses atrás eu poderia falar muitas besteiras pra Lisa, na frente dos meus amigos e isso não seria um problema. Hoje, temos crianças no nosso ciclo e familiares que não víamos há anos. Então sim, está tudo diferente, tudo uma merda familiar e eu tenho que ser um bom mocinho comportado.

- Tudo bem? - Alice perguntou, sentada ao meu lado. Sua mão tocou meu antebraço apoiado no braço da cadeira e apertou gentilmente. - Você está quieto.

- Estou bem, morena, não se preocupe. - Respondi, sorrindo em sua direção.

- Vou fingir que acredito em você. - Disse, sorrindo abertamente.

- Estou cansado, nada mais que isso. - Murmurei, bebericando a minha cerveja. - Mas me conta, Jax ainda conta do recado?

Alice revirou os olhos e eu senti aquela leve alegria dentro do meu peito, enfim tendo dito alguma merda pelo menos uma vez no dia para perturbar alguém.

- É claro que sim, mas isso você já sabe.

Engoli a gargalhada, concordando com acenos de cabeça. Amo Alice, senti um amor fraterno desde a primeira vez em que nos conhecemos. Ela é gostosa? Claro, isso não tem como negar. Assim como Aurora e Laura também são. Mas eu não sou esse tipo de cara, sei bem os meus limites e principalmente respeito muito as três. Somente elas para terem paciência em um relacionamento com esses três fodidos.

ENTREGUE-SE A NÓS, TOMAS - LIVRO 4 [COMPLETO NA AMAZON]Where stories live. Discover now