Atitudes e consequências

123 19 102
                                    

Aquela situação não era nada boa. Fuyuki acompanhava o irmão mais novo do líder de seu clã com muita hesitação e ansiedade se perguntando para onde poderiam estar indo. Já faziam longos minutos desde que fora abordado pelo Senju de olhos vermelhos e seu corpo se estremecia só de pensar no que estivesse por vir. O médico Senju decide ter uma visão panorâmica ao seu redor observando todos os caminhos profundos da floresta, porém sabia que mesmo que se desafiasse a fugir seria barrado na primeira movimentação pelo outro rapaz que ditava o caminho.

– E-Eu fiz algo que Hashirama-sama não gostou? Eu sou um ninja médico muito bom, posso ajudar, não precisa me matar. 

O jovem relatou com coragem ainda que seu corpo estivesse trêmulo. Tobirama deu um suspiro irritado com a voz alheia e constatou que estavam na metade do caminho para o esconderijo de Madara.

– Escute, garoto, não vou te matar. Seus serviços são muito eficientes, devo ser sincero em dizer e é justamente por isso que estou levando você junto comigo. Preciso das suas habilidades para curar alguém. 

Esclareceu simplesmente passando novamente a caminhar enquanto Fuyuki assimilava de modo mais lento todas as colocações do outro shinobi. 

– Alguém? Mas, eu pensei que todos os Senju feridos da última batalha já estavam estabilizados e estamos tão afastados de nossas terras que… 

– Cale-se. Você merecia explicações e as teve, mas a partir de agora não direi mais nada e seguiremos o caminho em silêncio para sua própria segurança. 

O ninja médico acena temeroso com a ordem dura que havia recebido e engole em seco iniciando novamente a caminhada para um local totalmente desconhecido por si. 

– A propósito, não é um Senju que você vai curar. Vamos utilizar as árvores agora, não podemos ser vistos. 

Tobirama fala novamente e o companheiro de viagem forma um vinco em sua testa enquanto a dúvida óbvia surgia em sua mente. Quem, de fato, iria curar? Definitivamente era alguém importante para o Senju de cabelos claros, visto que o rapaz parecia ansioso e enérgico ao saltar pelas árvores de forma habilidosa. Fuyuki permaneceu com a constante dúvida em todo restante do trajeto até que ambos param abruptamente ao avistar uma velha cabana escondida em meio a floresta. Sua confusão se tornou ainda maior até que observou um shinobi Uchiha por perto, o que lhe fez arfar de surpresa sobre o que estaria por vir. 

– Tobirama-sama! O que…

– Eu disse para calar a boca, Fuyuki. É tão difícil assim?

O Senju de olhos vermelhos responde com uma intensidade em seu rosto que o outro apenas engoliu em seco aumentando ainda mais o medo do que estivesse por vir.

– Só vamos esperar o momento certo. Mas, não se preocupe, eu vou ficar na retaguarda em todo processo e nada acontecerá com você. 

O irmão mais novo de Hashirama assegura para o ninja médico e suspira impaciente aguardando a chegada do líder do clã Senju. Passaram-se longos minutos e nada ainda havia acontecido, o que fez Tobirama se questionar se o irmão realmente iria aparecer. Sua perna já balançava em ansiedade extrema até que ouviu o barulho característico da pedra em contato com a construção velha da cabana acionando a si, mas também aos Uchihas a chegada de Hashirama. Aguardou Madara sair do local, mas mudou seu expressão de confiança ao ver a aparência estranha do mais velho, sentindo em si que aquilo não eram notícias boas. 

Seu coração se desesperou, pois tinha certeza que aquela feição pesarosa se relacionava com a situação de Izuna e esperou com ainda mais nervosismo assistindo os ninjas Uchihas acompanharem Madara com feições um pouco mais animadas, pois comeriam algo bom depois de dias na quase extrema fome. Pegou Fuyuki pelo braço e saltou da árvore com extrema habilidade, comandando com apenas um olhar que o menor o seguisse pelas sombras até a abertura da janela do quarto onde Izuna se recuperava. Averiguou, com uma rápida observação, que o quarto permanecia escuro estando apenas o Uchiha de cabelos longos no local e avança para dentro do cômodo junto com o ninja médico que finalmente parecia estar entendendo o que acontecia. 

To build a Better LifeWhere stories live. Discover now