14-Aborto?

27 3 0
                                    


Morgana Marshall Bennet

Fui embora da floresta voltando para a casa dos Mikaelson's estou mais nervosa que o normal com tudo isso pois eu não sei se gosto do Klaus ou do Elijah mas de qualquer forma estou esperando um filho ou filha do Klaus o que me confude mais ainda , eu tenho que conversar com a Hayley mas acho melhor não ser agora não sei como vou reagir...

Chego em frente a mansão e fico pensando se entro ou não até que alguém fala atrás de mim...

Elijah: o que devemos a honra de sua visita?

-Elijah?-me viro pra ele

Elijah: eu e Rebekah estavamos preocupados com você!

-eu só fui dar um volta ..

Elijah: vamos- ele aponta para a porta

-Vamos uma hora ou outra eu teria que entrar ne -me viro para a porta e Elijah entra ao meu lado..

Entramos e vejo Kol..

Kol: olha quem voltou..

-oi kol também senti sua falta.

Kol: haha achei que vc me odiasse .

-ache o que quiser...

Rebekah vem descendo as escadas com rapidez..

Rebekah: você me deixou preocupada vadia!.

-Pra que isso tudo?

Rebekah: você está gravida de um sobrinho meu ..e tambem é minha melhor amiga

- e sobre isso que vim falar

Klaus: então fale meu love como nosso filho está- ele aparece atrás de mim

-Bom eu não vou ter esse filho

Klaus: vai sim..

-pra que vc quer dois filhos não acha meio egoísmo da sua parte..Hayley já está gravida um filho só ta otimo não?

Hayley: ouvi meu nome...a oi Morgana não sabia que tinha voltado

-Bom só vim avisar isso a vocês - ignoro Hayley..

Rebekah: Morgana Você não pode tirar meu sobrinho está sendo infantil é imatura ...

-Rebekah você é minha melhor amiga mas pense como quiser eu vou tirar..

Rebekah: e como vai fazer isso?

-sou metade bruxa posso fazer um feitiço....

Klaus me encurra-lá na parede e mostra sua face de híbrido...

A TRI-HÍBRIDA ORIGINAL · CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora