𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒇𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔; 𝒍𝒖𝒌𝒆 𝒉𝒆𝒎𝒎𝒊𝒏𝒈𝒔

66 7 0
                                    

esse vai ser o primeiro imagine e vai ser bem curtinho kkkkk

esse imagine é soft, não tem nada demais nele

esqueci de mencionar antes de que nem todos os imagines, a protagonista vai ter nome ou ter o famoso s/n.

tenha um bom dia.

・゚:*。.✦.:*・゚

Eu e o Luke não éramos amigos quando nos conhecemos na escola, até agora não entendo o motivo. Talvez eu era chata demais ou, talvez era ele mesmo que não queria nada com ninguém. Mas quando teve um trabalho sobre a lei de Newton, tudo mudou entre nós.

Tudo quer dizer tudo mesmo.

Estávamos na aula de música que era em círculo e estudamos a teoria e a prática, e lá estava ela, Cassie. Ninguém gosta dela, muito forçada e metida à sabe tudo. Ela só tá aqui por causa do Hemmings, que nem em milhões de anos ficaria com ela.

- Eu vou buscar alguns materiais que vocês vão utilizar hoje. Não façam bagunça. - O professor afirmou se levantando e saiu da sala.

Como ele não soubesse de que a anarquia iria só começar por causa da presença do Michael e do Ashton na sala. Eu estava de boas lendo comentários que viraram confusão no Twitter por causa de um post besta de um usuário aleatório, até que senti um papel amassado tocar em meu ombro esquerdo.

Era ele e apontou para o papel.

Peguei a folha de caderno e li a mensagem, juro que quase gaitei ao perceber o desespero refletido em sua caligrafia.

me ajuda aqui, s/n!
ela não para de me secar!

Olhei para a direção da Cassie e de fato, o jeito que ela olha incomoda o bastante. Quando ela percebeu que eu estava olhando para a mesma, me olhou feio. Ela acha que sou namorada do Luke, que trouxa.

Olhei para o de cabelos castanhos e me levantei, andando até onde estava sentado e me sentei na sua coxa esquerda, o assustando um pouco.

- S/n, você acha que isso é uma boa ideia? - Falou em sussurros e assenti, beijando o seu pescoço que lhe causou arrepios na região. - Ela ainda tá olhando pra cá.

- Por que não dá logo um fora nela ao invés de ficar assim?! - Perguntei para o mesmo que ficou sem respostas. - Ela pode descobrir e não acreditar em mais nada.

- Mas ela vai acreditar e é agora. - Retrucou e senti uma mão sua segurar a minha cintura e a outra na minha nuca, me puxando para os nossos lábios se tocarem.

Alguma coisa dentro de mim parecia soltar fogos ou algo parecido quando obtive pela primeira vez a sensação dos seus lábios nos meus e isso era muito bom, eu não queria parar internamente. Eu gosto do Luke, mas eu não imaginaria que seria desse jeito.

- Luke... - Suspiro o seu nome assim que ele se afastou e fiquei vendo aquela imensidão azulada dos seus olhos, que estavam um pouco escuros. - O que foi isso?

- Isso faz parte do nosso acordo. - Respondeu tirando uma pequena mecha do meu cabelo que estava em meu rosto.

- E qual é o nosso acordo? - Um leve sorriso ladino surgiu em seu rosto e ele foi para o meu ouvindo.

- Eu percebi que você curtiu o beijo, então... poderemos conviver com isso sem estragar a nossa amizade. Esse é o nosso acordo, s/n.

- Isso não vai dar certo, cara.

- Ou será que sim? - Ele beijou o meu rosto e se afastou para me olhar novamente. - Eu sei que você quer isso também.

Fiquei sem saber o que responder, olhei para onde a Cassie estava e a mesma havia saído da sala. Então me levantei e voltei ao meu lugar, como nada tivesse acontecido.

Mas na minha cabeça, aquele beijo ficou passando em loop infinito e sentia o seu olhar queimando as minhas costas. No que eu fui me meter?

𝒘𝒊𝒍𝒅𝒇𝒍𝒐𝒘𝒆𝒓; 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒 𝑏𝑜𝑜𝑘 Where stories live. Discover now