Capitulo 19

234 30 14
                                    

Parte Um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parte Um

Conheça o inimigo.

—— Mãe, o que o doutor Cullen gosta de comer ?

Camillie tinha anotado no quadro algo de extrema importância, algo que ajudaria na parte 1 e também na 4, descubra o que puder por terceiros, deixem que façam seu trabalho.

—— Está perguntando sobre um dos doidos que veio te acusar de sequestro ? ——Fernando perguntou a irmã indignado, para o menino a mais velha já era maluca e digna de uma internação no hospício, agora tinha certeza.

—— Olha a educação Fernando! —— Henrique raiou com o filho, logo voltando o olhar para sua primogênita com curiosidade —— Mas ele tá certo, porque quer saber?

Anne tremeu da ponta dos dedos do pé até os fios de cabelo naquele momento, a menina apesar de ser motivada pela curiosidade e sempre seguir intuições, estava com medo do que poderia descobrir, não era de ferro lembrava dos sonhos estranhos e também de todas as vezes em que se meteu em problema por conta de suas pequenas paranoias.

—— Be-bem...

—— Estamos querendo ir visitar ele, justamente por conta do desaparecimento de Renesmee, então Anne pensou eu fazer algum tipo de doce que ele goste —— Lio inventou para salvar a namorada, segurando sua mão por debaixo da mesa em apoio.

Os dois amigos se olharam quando notaram a agitação da loira.

—— Ou até mesmo a senhora Cullen tia Helenn —— a morena sentada a mesa tentou ajudar, com grande expectativa de que teriam suas respostas.

A loira mais velha apesar de não gostar nem de pensar na filha perto de qualquer um da nova família entendeu, não era de se estranhar Annelise querer cuidar de todos ao seu redor, era isso uma das coisas que mais amava na sua menina, o coração bom, então suspirou tentando ajudar.

—— Eu adoraria ajudar vocês crianças, mas não consigo me lembrar de uma vez sequer que tenha o visto comer, e mal falei com Esme, ando evitando eles a uns dias sabem ? —— fez uma pequena careta de mágoa, ainda muito sentida pelas acusações.

Bingo.

Eles não comiam comida humana.

—— Tudo bem então tia ——Millie suspirou pesadamente, para manter a farsa se adolescente boazinha, como se estivesse meio desanimada com a notícia.

—— Posso perguntar a ele se quiserem —— sugeriu tentando 'animar' os três, que se alarmaram com a ideia.

—— Não precisa mãe —— Annelise disse em um fôlego só, o que fez com que a testa da mãe franzisse em confusão, tentando concertar em seguida —— seria bom ele nem suspeitar.

—— É... isso estragaria a surpresa né? —— recebeu acenos de concordância dos três e sorriu animada do a ideia que passou por sua mente —— Posso espiar ele? Posso observar mais ele... nossa eu vou fazer isso! Já até sei como começar nosso plano...

The Paranoid Human ☆ Twilight Onde histórias criam vida. Descubra agora