02. The tears of despair

14.4K 966 132
                                    

As lágrimas de desespero

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As lágrimas de desespero

Assim que a garota chegou em seu quarto, afundou o rosto no seu travesseiro e as lágrimas que a garota tanto seguraram começaram a descer, e de novo ela se pegava fazemdo aquelas mesmas perguntas de sempre. Ela estava sozinha ou não...

A mais ou menos cinco anos atrás no aniversário dela e de Hope, a garota estava sozinha, como sempre os Mikaelsons faziam a festa do jeito que a pequena Hope queria, o bolo preferido e o tema que ELA queria, quando chegou a hora dos presentes chegou ela aguardava ansiosamente pela sua hora, e ninguém da familia le entregou nada, exceto a Davina, ela sempre teve um carinho muito grande pela menina pois sabe como é ter uma infância difícil, a garota estava radiante por ter ganhado o seu primeiro livro de feitiços, mais ao invés de melhorar o dia só piorou, na hora do parabéns não cantaram para a pequena Faith, a ruiva se sentiu muito magoada por aquilo ter acontecido de novo, então saiu correndo pelas ruas de New Orleans, até esbarrar em uma mulher que no momento em que olhou para a criança com lágrimas nos olhos, sentiu uma conexão enorme com a pequena ruiva, então ela se apresentou disse que se chamava Regina Mills e falou que a ruivinha sempre poderia ligar pra ela.

Então era isso Regina Mills seria a salvação da garota...

Faith então se levantou e pegou seu celular ligando para a mulher.

- Regina - ela diz com uma voz de choro.

- Oi querida - ela responde sorrindo do outro lado do telefone.

- Uma vez disse que se eu quisesse ir para outro lugar era para mim te ligar, andei pensando muito nisso, e eu preciso ir embora de New Orleans - diz a ruiva voltando a chorar.

- Claro meu amor, se é isso mesmo que você quer, me espere com as malas prontas, passarei ai as onze da noite - ela fala e desliga.

A ruiva então pega algumas roupas e enfia na mala, mais apenas com o essencial, ela não queria apenas mudar de casa, ela queria mudar de vida, se tornar alguém completamente diferente do que é, e era isso que Faith estava determinada a fazer.

Assim que da onze horas, ela escuta algo batendo em sua janela, Regina tinha jogado uma pedrinha na janela da menina, a garota então faz um feitiço para ninguém ouvir nada, então ela pula da janela.

- Obrigada por vir - Faith diz abraçando a morena.

- Não precisa agradecer, agora vamos - diz entrando no carro.

Fazia mais ou menos meia hora que Faith ja tinha saido de casa, até que Davina entra no quarto da garota.

- Faith o que acha de trein... - ela não termina pois percebe que a garota não estava la.

Davina então vai até o guarda roupa de Faith, e percebe que tem algumas roupas faltando, ela então desce correndo.

- A Faith fugiu - ela diz assim que chega na sala.

- O que? - Hope pergunta confusa.

- Ela não está no quarto e as roupas sumiram - Davina diz preocupada.

- Relaxa Davina deve ser drama adolescente, daqui a pouco ela volta - Klaus fala.

- Vocês não tomam jeito - diz e vai ao encontro de Marcel, ele sim ajudaria a achar a menina pois tinha um carinho por ela.

6 horas depois

- Não vai mesmo falar onde vamos? - Faith pergunta.

- Ja vai saber - Regina responde com uma leve risadinha pois sabia que a menina era curiosa.

Logo então Faith se depara com uma placa WELCOME TO RIVERDALE




A Mikaelson esquecida Where stories live. Discover now