capítulo único

167 21 3
                                    

Há muitos anos atrás, lucifer caiu do céu e junto com ele, uma mulher chamada Nefera, sua irmã de criação.

Lucifer ao cair virou o rei dos demônios e Nefera um ser sobrenatural indefinido, que começou a vagar por todos os lugares do mundo.

Meu irmão se tornou um bom líder e isso me enche de orgulho. Eu e ele não eramos os melhores anjos lá em cima e por isso decidimos cair, coisa que nenhum outro anjo já tinha feito.

Eu passei milhares de anos vagando por cada canto do mundo e conhecendo suas mudanças. Estive na primeira e segunda guerra mundial, vi os escravos serem libertos e agora estou olhando para uma faculdade onde serei professora.

Dei um suspiro e comecei minha caminhada até a sala dos professores, onde encontrei homens e mulheres converçando sobre suas vidinhas chatas.

Eu: bom dia - os comprimentei alegremente - meu nome é Nefera e sou a nova professora de história.

Recebi alguma comprimentos de volta e me sentei em uma cadeira perto da porta, não irei comer já que comi antes de sair de casa.

Esperei o sinal tocar e fui para a minha sala, preferi dar aula para adultos do que para crianças, que só sabem irritar as pessoas.

Enquanto caminhava, me lembrei de muitos anos atrás onde eu salvei um filhote do que nomeei de Cérbero, ele estava preso em um local afastado da cidade e teve que ver sua mãe e pai serem torturados até a morte. Eu o tirei de lá e entreguei pessoalmente nas mãos de Lucifer, que o nomeou o novo guardião dos portões do inferno.

Eu me lembro que ele se aninhou em meus braços e eu jurei para a mãe dele antes de partir que ele estaria seguro.

Não sei o que aconteceu com ele depois e sinto um pontada de culpa as vezes por isso.

Suspiro entrando dentro da sala de aula e olho para frente, vendo dezenas de pessoas me olhando e cochichando.

Eu: olá a todos, eu sou Nefera e serei sua nova professora de história - me apresentou formalmente a eles - agora quero saber o nome de cada um pois não tenho bola de cristal.

Um a um eles foram se apresentando, do mais alto até o mais baixo, do mais musculoso até o mais magro. É muito bom ver várias raças e etnias se misturando assim, no passado isso não poderia acontecer e era sufocante ver o preconceito e o racismo sem limites ou freio.

Eu: bom vamos começar, no auge do século 15 uma guerra entre Inglaterra e França era travada e isso foi um fator importante para a formação dos Estados francês e inglês......- começo falando da guerra que consolidou um grande período da história.

No decorrer do dia fui dando aulas e ajudando alunos novos, esse pode ser meu primeiro dia mas eu tento ajudar o máximo que posso e isso também me ajuda pois me relaciono melhor com os alunos.

Me sento em uma mesa vazia no refeitório e fecho meus olhos tentando localizar alguma ecencia sobrenatural, quero conhecer e prever cada movimento sobrenatural nesse lugar.

Não posso correr o risco que descubram quem eu sou, ter um ex arcanjo em mãos é algo extremamente poderoso.

Me concentro e começo a sentir cada ser sobrenatural dentro da faculdade, bruxos, vampiros, lobos, fadas e até demônios. Esse lugar é realmente um centro de várias culturas.

Eu: onde estiver, olhe por mim - murmuro uma velha maneira de pedir proteção que os anjos me ensinaram quando eu era novata.

Não se se ainda funciona mais eu nunca deixei de acreditar em Deus e comecei a ser má como os humanos falam que os demônios são.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 19, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nefera ( Concluída )Where stories live. Discover now