capítulo 1

1.6K 135 11
                                    

Anabella deu uma última olhada no espelho e constatou que estava apresentável

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Anabella deu uma última olhada no espelho e constatou que estava apresentável. Era sábado e ela e sua família estavam indo a praia.
Estava decidida em apenas ficar no seu canto desfrutando a paisagem do local.

Olhou o relógio e desceu as escadas apressada. Uma vez que estava na sala , se jogou no sofá, esperando. Sua tia apareceu e se senteu a sua direita .

- Oi , Ana. Você vai vestida assim?

- Bem , marcela, me sinto confortável vestida assim.

- Desse jeito você não irá arrumar namorado. Não pensa em arrumar algum namoradinho?

Anabella sentiu raiva, mas controlou-se . Seu rosto estava contorcido e apressou em dizer:

- Não, tia, eu não penso. Estou muito bem assim.

Marcela saiu e Anabella ficou a observando entrar na cozinha aonde se encontrava seus pais , irmão e primas .

Não entendia como marcela e suas filhas, agiam de forma tão leviana. Ela não compreendia a necessidade em que algumas pessoas achavam que em apenas arrumar alguém suas vidas iriam virar mil maravilhas.

Expulsando esses pensamentos, apanhou um livro de dentro de sua bolsa e se concentrou em ler .

Passando-se algum tempo ouço meu nome ser chamado e percebo que quem me chama é meu irmão.

- Vamos?! Todos já pegaram suas coisas.

Anabella observou seu irmão e vio o quão belo ele é. As pessoas costumavam dizer que ela era tão bonita quanto ele mas não se arrumava ou se comportava como uma garota. Jason era muito requestado, era muito difícil o ver em casa em um fim de semana. Sempre tinha alguém lhe chamando para sair.

Anabella, percebeu que ficou tempo de mais o encarando e se levantou apressadamente e correu para fora esbarrando propositalmente em seu irmão mais velho.

- Ei!! Passa por cima logo!_ ouvindo suas reclamações a garota apenas seguiu em frente, sem se importar com o gatoro.

- Finalmente em , filha! _ ouvindo o suspiro da mais velha a garota apenas a observava em silêncio, cansada de mais para falar algo._ você vai a praia vestida assim ?_ Carla olhava questionadora para a filha e ali perto dava para se ver suas primas rindo com a mão na boca.

- Deixa a menina, Carla! Entrem no carro e vamos._ seu Rafael, pai de Jason e Ana exclama.

[°•°]

Mesmo com o sol escaldante do dia , Anabella continuava vestida com seu blusão e bermuda. Todos do local se encontravam vestidos em suas roupas de banho aproveitando o mar e se divertindo.

De acordo sua preferência, Anabella se sentou embaixo de um ombrelone a qual seu pai havia colocado e aproveitou a maravilhosa vista a sua frente.

Em outro local o oceno estava agitado, ventos fortes , ondas violentas, raios e trovões iluminavam os céus, a chuva forte caia abundantemente nas águas do mar.

No fundo daquele imenso oceano azul habitava tritões e sereias ao qual os humanos achavam serem apenas lendas. As águas agitadas não chegavam ao solo , então não dificultava a vida dos metade humano e metade peixe.

As ondas do mar se quebravam na superfície e empurrava para longe aqueles que estavam observando as estrelas ,e o azarado a ser empurrado era um jovem tritão curioso .

Destinada ao tritão(Reescrevendo)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt