twelve

3.6K 165 21
                                    

estella

Alguns minutos antes...

Minha estrelinha, se você encontrou essa carta quer dizer que eu já não estou com você. Sabe filha, desde a primeira vez em que eu vi você e a sua irmã eu senti algo dentro de mim, mudar, eu descobri o sentido da palavra amor e prometi que faria de tudo para vê-las bem e felizes, mas falhei, perdemos a Celeste e logo depois você estava triste por que eu não fui forte o suficiente para largar o maldito vício, peço perdão meu anjo, perdão filha, nunca foi minha intenção te ver triste. Você sabe como escolhi o seu nome? Não somente o seu, o seu e o da sua irmã, foi em uma noite estrelada e eu estava voltando do trabalho e estava chateado por não poder mais uma vez acompanhar o pré-natal da sua irmã, não poder mais uma vez a ver, eu nunca conseguia e me sentia mal por isso, mas voltando, naquele dia olhando para o céu e as estrelas eu prometi que faria de tudo por ela e por meus filhos, que se pedissem o céu e as estrelas eu daria a vocês e foi aí que vieram os nomes, Celeste, o meu céu e você Estella, a minha estrela. Quero que você seja feliz, que viva tudo intensamente e que um dia seja novamente a minha garotinha sorridente. Eu te amo mais que tudo nesse mundo filha, seja a estrela que você é.

Com amor, papai!

Fico olhando para o papel na minha frente e sentindo as lágrimas descerem, ele se culpava, enquanto eu também me culpava meu pai se culpava, eu poderia ter ajudado ele, nós nunca fomos os culpados.

As lágrimas descem cada vez mais, meu peito dói e minha garganta começa a se fechar, merda!

Mas como se ele soubesse que estou precisando de ajuda entra no quarto e vem me abraçar, o melhor abraço de todos.

[...]

Acabamos de chegar na Hype, vim o caminho todo quieta ao lado do Tayler que me abraçava e dizia que estava tudo bem.

Subi pro meu quarto e tomei um banho quente para ver se consigo relaxar e depois coloquei um pijama confortável indo deita na minha cama.

— Ella? Posso entrar? — ouço a voz do Jaden e digo que sim- Hey linda, está tudo bem?

— Acho que sim — ele assente e se deita ao meu lado

Ficamos em silêncio nos olhando, ele coloca a mão na minha bochecha fazendo um carinho ali, beija minha testa, a pontinha do meu nariz e deixa um selinho nos meus lábios.

— Eu só queria te dizer que eu não quis beijar a Stacy, ela me beijou, eu juro — fala sussurrando como se fosse um segredo

— Você não precisa se explicar — sussurro também

— Preciso sim, aquilo não era para ter acontecido, eu não queria, ela não vai mais ficar lá na Sway, eu não gosto e nunca gostei dela, eu gosto de você-

— Eu acredito em você — ele sorri e me dá outro selinho

— Posso dormir aqui com você?-

— Pode-

Deito de barriga para cima enquanto ele tira a camisa e o tênis e volta a se deitar na cama, Jaden fica me olhando e eu abro os braços e ele se aconchega deitando acima do meu peito.

— Faz carinho? — pede com carinha de cachorro que caiu da mudança e eu rio — Por favor linda, quero carinho

— Boa noite Jaden- digo fazendo carinho no seu cabelo

— Boa noite linda-

[...]

Acordo primeiro que o Jaden e fico olhando pra ele agarrado na minha cintura, ele está relaxado e tem um biquinho fofo.

𝐌𝐲 𝐬𝐭𝐚𝐫 - 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora