~ Refeitorio 10:40AM ~
Eu estava no refeitorio, sozinha e timida, fico parada por lá, decido mandar uma mensagem para Lisa!
Ah Droga, Lisa foi para o Subway, com quem eu vou sentar. Vejo a Turminha de Jennie e Jimin, estavam rindo, Jimin cochechava no ouvido dela. Eu reviro os olhos e vou para a biblioteca.
~ Blibioteca Da Escola 10:45AM ~
Me sento em algum lugar, abro meu pacote de Cenouras cortadas e como, mas uma aluna de lá me disse que não pode comer alimentos barulhentos.
Rosé: me Desculpe! - Saio da mesa e vou a direção da quadra da escola.
~ Campo de Futebol Da Escola 10:49AM ~
Me sento na arquibancada e vejo Jungkook, ouvindo música.
Jungkook: Oi! - Tiro meus fones de ouvido.
Rosé: Esse lugar ta ocupado?
Jungkook: Tá, Bom, Você! - Dou espaço para ela sentar.
Me sento ao lado dele.
Jungkook: Tenho que te perguntar.. Ela disse que ia fazer aquilo? E que sei lá, vocês deveriam falar tudo...
Rosé: Ela não me falou sobre isso...
Jungkook: Ah... mais é ai... a gente tá de boa né? Ainda podemos conversar e... sabe, curtir a vida!
Solto uma risada leve e fofa.
Rosé: Rsrs, "Curtir a vida". Sim, a gente tá de boas!
Jungkook: Legal...
Rosé: quer uma cenoura? - abro meu pacotinho de cenouras.
Jungkook: Quero uma sim... - Pego a cenoura que ela me da e a como.
Sei o que estão pensando, mas eramos amigos mesmo. Por mais que eu sentisse algo por ele... eu jamais fazia isso pela Irene.
Jungkook: Ai, quer escutar música?
Rosé: Tá, pode ser!
QUEBRA DE TEMPO
~ Estacionamento 17:40PM ~
A aula de hoje já havia acabado, Luna e eu estávamos indo para o carro.
Luna: A cafeteria de escola é enorme. Anne, Kate e Stella queria sentar comigo, então fiquei jurando para sentar com todas elas! Ta ligada?
Rosé: To..., sei muito bem como é! - entro no carro junto com Luna.
Se encontram no carro assim loganaod as chaves, me viro e vejo Luna colocando o capacete.Rosé: Serio isso Luna?
Luna: Necessario!!!
Ligo o carro e sou ré, até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
To All The Boys I've Loved Before - 𝗝𝗶𝗿𝗼𝘀𝗲́
Romance• 𝖫𝗈𝗇𝗀𝖥𝗂𝖼 | 1ª 𝖳𝖾𝗆𝗉𝗈𝗋𝖺𝖽𝖺 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Park Roseanne adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas! 𝖼𝖺𝗉𝖺: @diamondsproject 💖 : : 𝖤𝗌𝗌𝖺 𝖥𝖺𝗇�...