𝐏𝐞𝐭𝐞𝐫 - 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐥𝐲 𝐁𝐥𝐨𝐧𝐝𝐞𝐬

2.3K 127 12
                                    

Créditos: justauthoring = Tumblr

Classificação Indicativa: Livre

***


"Nós sabemos que você nem deu seu primeiro beijo ainda."

"Está claro como o dia."

"Sim, desculpe, S / N, mas é muito óbvio."

Você zombou, sentindo suas bochechas quentes de vergonha enquanto cruzava os braços sobre o peito. Dando de ombros, você olhou para suas assim chamadas amigas . "E daí?" Você retrucou: "Tenho apenas dezesseis anos. Ainda tenho muito tempo."

"Todos nós demos nosso primeiro beijo," uma garota disse, levantando uma sobrancelha para você.

"Eu até já tive um namorado!"

"Eu tenho um namorado!"

"E você, S / N?"

Isso era ridículo. Total e completamente ridículo. O que ter ou não ter namorado tinha a ver? "Tanto faz", você ignorou, "isso não importa."

"Não precisa ficar envergonhada," uma garota brincou, sorrindo para você. Você sentiu suas bochechas ficarem ainda mais quentes com as palavras dela, suspirando pesadamente. Toda a turma se juntou em volta de vocês, todos muito interessados com a sua 'Conversa embaraçosa' (pelo menos, para você.) "Tenho certeza de que podemos ajudá-la, S / N."

Você zombou do senso de superioridade delas. Sério, por que você ainda saia com essas garotas? "Estou bem, muito obrigada."

"Vamos!" Uma exclamou, antes de sorrir, quase tortuosamente, e apontou para um menino parado na sua frente. Adam, você acreditava, era o nome dele, que imediatamente pareceu que tinha sido pego por um grande holofote. "Tenho certeza de que qualquer pessoa adoraria namorar você, S / N. Não é, Adam? "

O dito menino ficou com o rosto vermelho, gaguejando loucamente. "U-Hum ... bem, não ... não particularmente."

Bem, se isso não poderia adicionar lenha na fogueira, você não sabia o que poderia.

Engolindo em seco, você olha para os sapatos, torcendo-os com desconforto.

"U-Um," sua amiga tossiu sem jeito, enquanto o silêncio se estabelecia pela sala. "Certo, sim, bem então-"

"Não há necessidade." Uma voz repentina ecoou, ganhando a atenção de todos, inclusive a sua, para ele. Era Peter Pevensie, o garoto por quem por acaso você tinha uma grande queda. Lentamente, com os olhos de todos nos dele, ele caminhou até você. Você olhou nervosamente para ele, sem ter certeza do que ele pretendia fazer.

Antes que você percebesse, os lábios dele estavam nos seus. Foi, se você estivesse sendo franco, bastante estranho. Claramente, nenhum de vocês nunca tinha beijado antes, pois seus lábios praticamente se chocaram um contra o outro. Você nem mesmo estava se movendo apropriadamente com ele, muito atordoado com a perplexidade. Mas, você estava sendo beijado por sua paixão e não foi de todo ruim. Além disso, fez suas amigas finalmente calarem a boca.

Quando Peter se afastou, você soltou uma risada nervosa, sorrindo para o menino com as bochechas coradas. Ele retribuiu o seu sorriso, e você sentiu um frio na barriga. Huh, então era disso que se tratava beijar. Você tinha que admitir, você estava perdendo algo especial. Especialmente se esse beijo for de um certo garoto loiro.

"Bem," uma de suas amigas disse, depois de um momento. "Acho que não precisamos mais nos preocupar com isso."

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs: ᴛʜᴇ ᴄʜʀᴏɴɪᴄʟᴇs ᴏғ ɴᴀʀɴɪᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora