Cap.18 O Acordo.

755 85 16
                                    

***

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

***

Bless Abrahamsen.

Eu fui para a floresta

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Eu fui para a floresta. Deixei meu lobo à solta para caçar qualquer coisa que se mexesse. Passei toda madrugada na forma de um lobo na cor da escuridão. Stver era um lobo de 5 metros. Há muitos séculos não falava comigo.

Ele fez um voto de silêncio de que só falaria quando encontrasse-mos nossa companheira. Nossa comunicação era a base do instinto, mesmo sem falar nossas almas eram conectadas, então eu sempre sabia o que ele estava querendo.

Mesmo assim ainda era triste não poder ouvir a voz do meu próprio lobo. Eu tinha conhecimento de que jamais à ouviria de novo. A dor que dilacerava meu peito às vezes fazia ele grunir querendo que parasse. Eu também queria, mas temia que só fosse acabar quando enfim nós morressemos.

Deitado sob o riacho da floresta do vulcão, eu e Stver observamos a água cair sob o riacho como cascata. Meu estado era de extrema imprudência, não ligava para quem me encontraria desse jeito, qualquer um poderia ver que aqui a única coisa que tinha era um lobo depressivo que lamentava a dor de uma companheira.

Companheira que nem ao menos existiu!

Foi por não me importar em quem poderia me ver assim que eu não ouvi o som de passos vindo na minha direção. Eu sei que quando escutei a sua voz meu lobo foi despertado como se nosso estado de luto nunca tivesse existido.

- Imagina se seus homens o encontrassem desse jeito. - Ela zombava do meu estado, eu a encarei encantado como sempre parecia mais linda do que a última vez.

Ela usava sua roupa de caçadora, suas espadas estavam nos compartimentos na suas costas e ela deixou o cabelo livre de tranças ou de qualquer tipo de amarração. Não sabia o que usava ou se ao menos usava algo, mas seus olhos estavam ainda mais destacados, como se tivesse pegado um tipo diferente de pedra e posto na suas orbis.

Meu lobo ficou louco com a aproximação dela, ela não parecia assustada ou ao menos encantada pelo meu tamanho. Não conseguia ver muita coisa sendo transmitida pelo seu olhar. Era como se ele sempre quisesse dizer algo diferente do que ela dizia, algo que eu ainda não conseguia entender.

A Híbrida Caçadora (Livro 1 da série: Destinados)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon