sister talk

3.9K 444 34
                                    

"Você tem um milhão de maneiras de me fazer rirVocê olha por mim, você me protegeÉ muito bom ter você por perto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir
Você olha por mim, você me protege
É muito bom ter você por perto."

Miley Cyrus,
True Friend.


─ Privacidade mandou lembranças. ─ Cantarolo ao entrar em meu quarto e me deparar com Leah deitada em minha cama.

Leah gira seu corpo sobre a cama, parando em uma posição melhor para me observar.

─ Não há nada aqui que eu já não tenha visto. ─ Diz sem se incomodar.

Fecho a porta do quarto e caminho até ao guarda-roupas, procurar algo minimamente descente para me vestir.

─ Você chegou há uma semana e ainda não me contou o motivo do seu término com o tal de Tyler, e muito menos o da sua volta para casa. ─ Leah se senta e me encara como se pudesse descobrir todos os meus segredos com apenas um olhar.

Felizmente, isso não é possível.

─ Bom... ─ Tento pensar em algo, enquanto escolho uma blusa. ─ Você também não me contou quando foi que você e o Embry... Ahn, se entenderam?

Tento achar a palavra certa, mas para ser bem sincera eu nunca pensei que Leah e Embry pudessem ter um relacionamento.

Minha irmã dá um sorriso singelo e meu coração se esquenta só de vê-la finalmente seguindo sua vida. Isso me dá esperanças sobre mim mesma e meu futuro. Me monstra que não é impossível amar novamente.

─ Quer saber? Eu não faço idéia. ─ Ela sorri abertamente. ─ Confesso que nunca fui muito próxima do Embry, e talvez tenha sido por isso que não descobrimos essa chama entre nós antes. Acho que foi natural, Embry e eu éramos os únicos da formação antiga da matilha que não tínhamos um imprinting, fora o Jacob, é claro, então só... Rolou.

Termino de me vestir e me aproximo me sentando ao seu lado na cama.

─ E você não tem medo? ─ Pergunto. Leah me olha confusa. ─ Digo... Não tem medo de ter um imprinting por alguém, ou que ele tenha?

─ Por incrível que pareça, segundo os anciãos, o imprinting é algo raro. ─ Leah ri como se aquilo fosse uma piada, e realmente parecia uma com tantos imprintings por aqui. ─ Embry e eu decidimos que vamos viver o momento. Tentamos não pensar sobre isso, e sendo bem sincera, tem dado muito certo pra gente.

─ Eu estou tão feliz por você, irmã. ─ Seguro suas mãos nas minhas, demonstrando meu afeto.

─ Agora é sua vez. ─ Leah se ajeita na cama, me fazendo suspirar.

Paro pensativa, por um momento. Tento puxar na minha memória toda a minha história com o Tyler, e mesmo que eu odeie admitir, doía saber como a nossa história terminou mal.

─ Tyler estava estranho nos últimos meses. Andava estressado, brigava por tudo... ─ Fecho os olhos me recordando das nossas brigas. Céus! Como eu percebi isso antes? ─ Apesar de todas as nossas discussões ele nunca tinha levantado a mão para mim, e só Deus sabe o quanto eu estou me odiando por isso, mas eu achei que era só uma fase.

Vejo Leah cerrar as mãos em punhos. Entendo como ela se sente. Sentiria o mesmo se estivesse no seu lugar.

─ Mas há um pouco mais de um mês ele passou dos limites... ─ Murmuro, encarando meu colo. ─ Tyler me machucou. Nada muito grave, mas o bastante para que eu o quisesse bem longe de mim.

Olho para Leah esperando sua reação.

─ Por que não me contou? ─ Leah questiona, irada. Não comigo, mas com o babaca do meu ex. ─ Eu teria ido até lá e chutado as bolas daquele imbecil!

─ Foi exatamente por isso que não te contei. ─ Aponto para seu estado. ─ Além do mais, eu dei queixa dele. Termicamente ele não pode chegar perto de mim. Ordem de restrição, sabe?

─ É por isso que está aqui? Está com medo dele, não é? ─ Ela chuta.

─ Não é medo. Só estava cansada demais para continuar lá, me desgastando com um idiota. ─ Digo sincera. ─ E é claro, teve o enorme fator de estar com saudades da minha família.

─ Tudo bem! Chega de falar sobre assuntos indigestos ─ Leah se levanta, mudando totalmente seu semblante. ─ Você vai na fogueira hoje, não vai?

─ Acho que sim. ─ Dou de ombros, me levando também. ─ Vai ser bom para me distrair.

Leah e eu decidimos descer para tomar o café da manhã. Fomos apenas Leah, mamãe e eu, já que por um milagre Embry não dormiu aqui essa noite e sem surpresa alguma, Seth já havia saído para casa dos Cullen.

BEGIN AGAIN, Jacob Black ✓Where stories live. Discover now