8. Descobertas

693 54 34
                                    

  E lá estava Hashirama, em uma situação que ele não esperava estar tão cedo.

  Madara segurava os pulsos do Senju e estava em cima do mesmo, o rosto de Hashirama estava extremamente vermelho, ele mudara de cor.

  Madara: Agora me responda, o que você estava planejando com aquilo?

  Hashirama: N-nada não. – As palavras saíram com dificuldade de sua boca, seu corpo fervia.

  Madara: Oh... Então eu me enganei? – Levantou uma sobrancelha e olhava Hashirama com um sorriso sarcástico.

  Hashirama: Foi. – Disse rápido para não gaguejar.

  Madara: Hum, entendi. Já que foi um engano eu vou saindo.

  O Uchiha começou a sair de cima do Hashirama.

  Hashirama: NÃO! – A palavra saiu sozinha de sua boca, quando percebeu o que havia dito viu que não tinha mais volta.

  Madara: Não? – Voltou a segurar os braços de Hashirama, mas dessa vez segurava com apenas uma mão, fazendo um "x" acima da cabeça do Senju com seus braços. – Então eu não me enganei~

  Hashirama: A-... Ammm- B- Ma-... – A partir daquele momento o cérebro do Hashirama parou de funcionar completamente.

  O Uchiha foi se aproximando do pescoço de Hashirama e começou a dar leves beijos no local, o Senju sentia seu corpo arrepiar.

  Enquanto isso, sua mão disponível levantava lentamente a camiseta que o moreno estava usando, sua mão passava por cada curva do corpo de Hashirama.

  Quando achou que levantou a camiseta o suficiente Madara muda os beijos de lugar, passando do pescoço para abdômen, e alí começou a dar alguns beijos que logo foram substituídos por chupões, que com certeza ficariam marcados no corpo do Senju, e inevitavelmente, Hashirama deixou escapar alguns gemidos baixos.

  O Uchiha foi descendo sua mão para dentro da calça de Hashirama.

  Madara: Mas já está assim? – Diz agarrando o membro duro do Senju. – Mal começamos amorzinho~

  Hashirama: Ma-mada... – Gemia o nome do Uchiha ao sentir a mão do mesmo massageando lentamente seu membro.

  Madara sentiu sua própria ereção ao ouvir Hashirama gemer seu nome, finalmente começou a passar sua mão mais rápido no membro do Senju fazendo-o gemer um pouco mais alto.

  Logo ele tira sua mão de dentro da calça do Hashirama com o pré gozo em sua mão, então ele direciona essa mão para a boca lambendo o sêmen do morendo, o mesmo estava ofegante e estremeceu ao ver aquilo.

  Madara: É tão bom ver você se derretendo em minhas mãos. – Estava usando "a voz" que sempre fazia Hashirama ficar mole. – Você já está molhado o suficiente, está na hora de eu entrar~

  Ele fica de joelhos e quando ia começar a desabotoar sua bermuda é interrompido pelas mãos de Hashirama, o Senju tirou as mãos de Madara da bermuda e ele mesmo começou a desabotoar e a abrir o zíper tirando o membro de Madara.

  Ficou alguns segundos olhando para o membro duro de Madara em suas mãos, não sabia ao certo o que fazer já que era sua primeira vez fazendo aquilo. O Uchiha só observava as ações de Hashirama, até que ele senta na cama chamando o Senju com um movimento de seu dedo indicador, o moreno só obedece, Madara o faz abaixar a cabeça e coloca seu membro dentro da boca do moreno, mostrando os movimentos que teria de fazer empurrando a cabeça do mesmo.

Por um contrato •HashiMada•Onde histórias criam vida. Descubra agora