Capítulo 2

984 93 19
                                    

“Eu quero fazer amor com você antes de você me deixar,” Bella disse, o rosto saindo dos cobertores. Seus olhos ainda estavam lacrimejantes, mas determinados.

Ele começou a protestar imediatamente. “Bella-“

“Não, me escute. Amo você, Edward. Eu te amo muito. Eu quero fazer isso com o homem que amo. ”

“Bella, eu não vou fazer isso. Eu vou te machucar, é inevitável. Até mesmo Harry se machuca e ele- “

O rosto dela se contorceu em agonia e ele imediatamente se arrependeu de trazer o nome de Harry. “Você fez isso com ele! Mas você não vai comigo! Você diz que me ama, Edward, mas não tanto quanto você o ama? É isso?"

“Bella, você sabe que isso não é verdade,” ele objetou fracamente.

Ela se aproximou dele, os olhos brilhando com algo semelhante ao desespero. Ele pensou em fugir.

“Eu te amo, Edward. E eu quero você, Edward, ”ela disse, e o beijou. Seus lábios macios, mais suaves e carnudos que os de Harry, pareciam rosas contra ele. Ela estava tirando a jaqueta enquanto seus lábios se moviam um contra o outro.

“Esta não é uma boa ideia”, protestou ele, e foi silenciado pela insistente noiva. Ela abriu os lábios apenas para tirar a camisa e, em poucos instantes, eles estavam se beijando novamente, e as mãos em chamas de Bella puxavam suas próprias roupas. Ele se permitiu ser despido, segurou-a e separou-os.

Bella estava corada, lábios avermelhados e olhos nublados de desejo. Ele sentia ... desejo por ela, não apenas por seu sangue, correndo em suas veias por seu coração batendo rapidamente, mas também por seu corpo: esguio, curvilíneo e sendo oferecido a ele. Ele a beijou com firmeza e a deitou cuidadosamente na cama. Ele a despiu do resto de suas roupas e bebeu em sua visão, nua e querendo, os pés plantados na cama para expor seu centro para ele.

Ele sabia o que fazer, sabia como dar prazer a ela. Harry tinha feito isso com ele possivelmente mil vezes. Ele beijou cada parte de seu corpo pálido, gostando de ver o arrepio explodir localmente sempre que ele demorava muito. Ele habilmente usou sua boca e mãos para estimulá-la em todos os lugares, tentando descobrir suas partes sensíveis, tentando ver que tipo de barulho ela poderia fazer. Ele brincou com seus mamilos rosa escuro. Ele beijou sua barriga. Ele saboreou seu centro doce e virginal, deleitando-se com o calor, a maciez e os ruídos que forçou para fora dela. Quando ele estava satisfeito, ele ergueu a cabeça e enxugou a boca com as costas da mão casualmente. Bella estava olhando para ele com algo semelhante a maravilha deslumbrante em seus olhos desfocados.

Ele agarrou seu membro com um pouco de força, como se quisesse convencê-lo a tentar se comportar, e hesitante esfregou a cabeça contra ela. Estava quente, elegante, convidativo e muito fácil de entrar.

Ambos engasgaram quando Edward deslizou para dentro de Bella. O calor e a pressão eram ... incríveis, e ele mal estava lá dentro. Ele nunca tinha levado Harry, mas estava feliz por não ter ... ele era virgem nesse sentido, e ele poderia dar isso a Bella. Obtendo um controle de ferro sobre sua vontade, ele cuidadosamente se permitiu deslizar mais, e encontrou o que deve ser seu hímen, por seu suspiro repentino.

Seus olhos se encontraram. Ele podia ver o desejo e o leve medo em seus olhos chocolate, os mesmos sentimentos que deveriam estar refletidos em seus próprios olhos. Ele sabia que ela iria sangrar quando ele quebrasse o hímen. Ambos sabiam o que o sangue dela fazia com ele.

One Day In Your Life... [ TRADUÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora