PRÓLOGO: BEM VINDA A FAMÍLIA

5K 330 91
                                    

Passei as palmas das mãos suadas nas minhas coxas cobertas pela calça jeans com mensagens feministas na estampa. Essa era pra ser apenas mais uma conferência de imprensa da Universal, onde eu falaria sobre o romance trágico que eu estou estrelando e depois iria pra casa, mas foi só Vin Diesel postar uma foto nossa com a hashtag do próximo filme da franquia Velozes e Furiosos e tudo saiu dos trilhos, Há centenas de menções nas minhas redes sociais, várias DM e eu nem mesmo sei se minha personagem é da equipe ou apenas uma participação especial. Com certeza haverão perguntas sobre o filme e eu não faço a menor ideia do que responder.

— E agora, diretamente dos estúdios de Amor e Outras Drogas, Drew Van Acker e Karla Morgado! — o diretor do filme anunciou

— Pronta? — Drew segura minha mão, sorrindo

— Pronta. — sorri de volta

Subimos no palco recebendo os aplausos dos jornalistas e os gritos de alguns fãs que pagaram bem caro para estar ali. Acenamos para todos, cumprimentamos o diretor e o elenco com acenos e nos sentamos no centro da grande mesa, lado a lado, onde havia microfones e placas com nossos nomes. O alvoroço demorou alguns minutos para passar, mas quando passou, começamos a falar.

— E aí, galera? — Drew sorri e as mulheres gritam

— Vocês vieram pelo Drew, não é? — brinco e recebo mais gritos

— Que comecem as perguntas.

— Aqui! — uma jornalista acena — Para o Drew. Como é sair de um papel secundário, como o que você faz em Pretty Little Liars, e ir para o foco principal de um filme como Amor e Outras Drogas?

— É estranho. — ele diz e todos rimos — O meu personagem em Amor e Outras Drogas, Ian, é completamente diferente do Jason DiLaurentis. São atmosferas diferentes, sabe? Ian é um gângster envolvido até o pescoço em milhares de coisas ilegais e Jason é só um cara perdido no jogo de mentiras da irmã.

— Podemos ver no primeiro trailer do filme que o seu personagem está conectado à personagem de Karla, então podemos dizer que o amor dos dois irá salvá-lo? — um outro pergunta

— Eu não sei dizer, ao certo. — ele parece pensativo — Ian e Giselle estão conectados sim, mas eu não sei dizer se isso irá salvá-lo. O que você acha, Karla? — me inclui na conversa

— Eu acho que ele precisa de terapia. — digo e todos do elenco caem na risada — É estranho vocês acharem que o amor dela vai salvar ele. Mulher não é reabilitação não, gente. — brinco — Brincadeiras à parte, eu acho que o que eles vão viver, vai mudar a vida de ambos. Tanto dela, quanto dele. E, no final, ambos vão se surpreender.

— Karla, Amor e Outras Drogas tem, pelo o que podemos ver no primeiro trailer, cenas de perseguição e muito tiroteio. — uma outra repórter diz — Seria essa a sua preparação para Velozes e Furiosos?

— Oh, verdade! — Becca, minha colega de elenco comenta, me fazendo rir — Vin Diesel te colocou na família.

— Então, vocês não vão acreditar em mim, mas eu juro que não sei nada sobre Velozes e Furiosos ainda. — digo rindo de nervoso — Eu sou amiga do Vin há algum tempo e recebi sua ligação, onde ele me perguntou sobre fazer parte da família. Eu sempre fui fã assídua da franquia, então é claro que eu topei. A gente ficou gritando, comemorando, ele desligou a ligação e publicou aquela foto. Foi aí que eu percebi que eu não faço a menor ideia de onde me meti e nem o que me espera. Mas eu já comecei a treinar pesado. Sabe-se lá o que eu for fazer, quero fazer bem.

— Se você não sabe de nada, por enquanto, talvez possa perguntar ao Jason Statham, que já foi confirmado no próximo filme e está na sala do lado, numa conferência de seu novo filme de ação. — ela diz

Acaso - Jason StathamOnde histórias criam vida. Descubra agora