capítulo 17- será que eu o amo?

71 10 0
                                    

Layla mãe- kimberly é você? 

Layla 

Estou voltando do meu trabalho, hoje o dia foi corrido, logo sinto uma sensação estranha… Logo penso na Minha querida filha, sinto tanta sua falta, não aguento mais chorar de madrugada, não sei se vivo sem você… Vai fazer 1ano e você está longe de mim desde que você se foi eu não sinto mais vontade de viver, eu estou sendo forte não sei se eu aguento mais! - sinto uma lágrima descendo do meu rosto-talvez um dia você volte para mim… passaram-se uns minutos até que eu chego em casa e vejo que a porta não está trancada, mas eu me lembro de ter deixado trancada antes de sair... Estranho. Entro dentro de casa e vejo pegadas indo em direção a escada, perguntei se tinha alguém aí, eu realmente estou doida e se for um ladrão? Meu Deus! mas vamos ter pensamentos positivos talvez seja a kimberly que voltou para mim!. - kimberly é você? - estou com o coração a mil, mas quando eu entro no quarto não tem ninguém... Apenas uma mala aberta em cima da cama cheia de roupas, pera! eu não deixei isso assim, vou ao banheiro para ver se tem alguém e vejo que não tem ninguém. Começo a procurar pelos cantos da casa e não vejo ninguém, vou até meu quarto, mas logo em seguida eu escuto um barulho não tão alto vindo do quarto da kimberly e corri em direção e não acredito no que vejo! - Kim... Kimberly!? Minha filha! Você voltou para mim - mas antes que eu pudesse abraçar ela sinto uma pancada bem forte na cabeça e acabo desmaiando.

Kimberly 

Minha mãe entra no quarto. Acredite que naquele momento eu só queria sair daqui de baixo da cama e ir correndo dar um abraço nela e falar o quanto tenho saudades dela, sabe como é ficar longe de quem a gente ama? Isso é tão ruim... 

Jeff- vamos aproveitar que ela saiu do quarto e vamos embora, outra hora nós vem buscar suas coisas ok? 

Kimberly- ok Jeff- saímos de baixo da cama, mas sem querer o Jeff deixa a faca dele, caí no chão fazendo um barulho não tão alto, mas logo em seguida escutamos minha mãe abrindo a porta do seu quarto, não dava mais tempo da gente se esconder… Eu fiquei sem reação não consigo sair daqui, não sei o que está acontecendo, não consigo me mover!

Jeff 

A kimberly não saía do lugar, parecia que ela esteja congelada não se mexia, mas de todo o jeito não dá mais tempo se esconder, até que eu vou pro lado da porta a mãe da kimberly entra no quarto, mas não percebe que eu estou do lado, não tenho outra escolha tenho que apagar ela, então sem pensar duas vezes eu dou uma pancada da cabeça dela, fazendo ela desmaiar. 

Kimberly- Jeff não!!!

Jeff- calma amor, eu não vou matar ela, eu apenas apaguei ela não se preocupe ela vai se acordar - falo indo em direção dela e dando um abraço. 

Kimberly- mas Jeff, eu só queria falar com ela- começo a chorar. 

Jeff- se o slenderman souber ele vai tentar matar ela, você sabe disso. Agora vamos, pegue sua mala e vamos embora. 

Kimberly- ok..- peguei minha mala, mas quem levou ela o caminho todo foi o Jeff. 

Layla 

Me acordo no chão do quarto da kimberly, minha cabeça dói, até que eu lembro o que aconteceu, começo a chorar, será que foi verdade ou alucinações talvez eu tenha escorregado e batido a cabeça no chão ou realmente era a kimberly que estava aqui, porque não consigo me lembrar!- Começo a chorar mais e mais. 

Kimberly

Chegamos na mansão e todos estão na sala assistindo, Jeff levou minha mala até meu quarto, enquanto eu vou ver meu avô já que ele vai me levar no doutor Dr.Smiley. Bato na porta e ele me manda entrar. 

Slenderman- não precisamos ir ao Dr.Smiley. 

Kimberly- porque? Você conseguiu descobrir que poder eu tenho? 

Slenderman- Sim, mas antes tenho que te perguntar uma coisa - falo sério. 

Kimberly- pode perguntar. 

Slenderman- Você ama o Jeff?

(Então gente, espero que estejam gostando, bjs do Jeff The killer❤️🔪)

Jeff The killer ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora