5. Qual o problema?

3.1K 315 128
                                    

Já fazia bastante semanas que eu não saiu pra outros lugares além do chalé,não que fosse ruim já que era muito divertido ter a companhia do Bucky e às vezes irritar ele era um ótimo passa tempo. Mas agora sair daqui não era apenas uma opção,precisava ir na cidade mais próxima e comprar algumas coisas.

— Bucky,eu vou precisar sair pra comprar algumas coisas pra nós. Você vai ficar bem sozinho,né? – pergunto pegando uma bolsa.

— O que? Não vou deixar você ir sozinha,eu vou com você. – diz me seguindo pela casa.

— Esqueceu que você é um criminoso procurado? – digo cruzando os braços.

— Eu sei,mas provavelmente também estão procurando você. Pode ser perigoso,então eu vou. – não discordo e pegamos o carro que estava perto do jato.

Bucky e eu compramos comida e alguns produtos de limpeza,tentamos ser os mais discretos possível. Então decidi desviar um pouco do caminho.

— Pra onde você tá indo? – Bucky pergunta vindo atrás de mim.

— Ali tem um bar,vou comprar umas bebidas. – ele me olha com a típica cara de reprovação. – Vai pro carro que eu volto já.

Ele me obedece indo até o carro e eu sigo rumo ao bar. Eu estava precisando de uma tequila com toda certeza.

Entro no bar e vou até o balcão,e peço duas garrafas pra levar. Enquanto esperava vi que tinha um cara me olhando. Ótimo,parece que eu vou ter que bater em alguém hoje.

— Oi,princesa. Você tá sozinha? – um cara claramente bêbado chega ao meu lado. – Nós podemos nos divertir...

Ele já pronto pra encostar em mim,e antes mesmo de eu poder agir,Bucky surge e dá um soco no cara. Coitado caiu e ficou no chão.

— Bucky! – o puxo pra fora do bar rapidamente. – Lembra que o plano era não chamar atenção?

— Ele que estava querendo chamar atenção. – fala irritado entrando no carro.

— Primeiro: Eu mesma teria resolvido a situação. Segundo: Não preciso que se preocupe comigo. – entro no carro e dou partida.

O resto do caminho foi um completo silêncio,Bucky parecia estar irritado ainda. Eu não faço ideia do por quê. Na verdade,eu que deveria estar irritada,e não ele. Mas achei melhor não falar mais nada no meio do caminho.

Chegamos no chalé e já estava quase escurecendo,Bucky simplesmente entrou e não disse mais nada.

— Tá,já chega. Qual o problema? – pergunto batendo o pé impaciente.

— Não tem problema nenhum. Eu não estou com fome,vou tomar um banho. – diz tirando a jaqueta.

— Não,não vai. Você vai me dizer por que está irritado,aquilo que aconteceu no bar,não foi nada. Você não deveria se importar.

— Mas eu me importo. – fala irritantemente alto e me calo com a surpresa. – Eu me importo com você,Katie.

— Você não tem quê,Bucky. – sorrio como forma de conforto,mas ele ainda continuava sério.

— Você não pode dizer se eu posso ou não me importar. Esses dias que eu tive com você,foram mais que perfeitos. Você me fez sentir algo que eu não sentia muito tempo,Paz. – ele se aproxima mais de mim e sinto sua respiração no meu rosto.

— Eu também sinto isso,Bucky. Mas por que isso parece algo ruim pra você? – ele se afasta novamente frustrado.

— Porque você sabe o que acontece com pessoas como nós quando nos importamos com alguém. Sempre perdemos quem amamos. – diz e chego mais perto dele e colocando minhas mãos em seu rosto.

— Você não vai me perder. Eu prometo. – finalmente grudei nossos lábios e foi como se fosse a coisa mais certa do mundo,e me senti-lo apertando minha cintura era mágico.

Infelizmente me separei dele recuperando o ar que tinha sobrado e fui em direção ao quarto.

— Pra onde você vai? – ele pergunta meio confuso.

— Eu vou tomar um banho,ok? E quando eu voltar,nós vamos fazer nosso jantar e sentar na mesa,conversaremos como fazemos todos os dias. E depois iremos dormir. – falo e ele me olha entristecido e concorda balançando a cabeça.

Eu me sentia péssima por fazer isso,mas sei que é o certo. Por um lado,Bucky está certo. Quase todas as pessoas que ousaram a me amar ou a se importar comigo,morreram. Todos morrem ao meu redor,e as vezes parece que eu estou apenas esperando minha vez.

︽✵︽

Eles precisam de terapia,sim ou óbvio??

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo <3

After You Left | ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢWhere stories live. Discover now