nos meteu nisso, agora VOCÊ vai ate o fim.

118 14 0
                                    

Nos seguimos o caminho que dava no castelo em silencio. Era como uma ponte já que ficava flutuando em... algum lugar, eu não sei se posso contar isso como 'espaço' ou como algum tipo de vácuo. Ironicamente era um caminho de pedra, o que parece um pouco com o caminho de tijolos dourados de oz. Em volta de nos tinha uma linha gigantesca, branca e brilhante, o que eu imagino que seja a 'linha do tempo sagrada'.

Quando nós chegamos na cidadela o Loki e a Sylvie já tinham soltado as mãos, eu fiquei logo atrás. Nos ficamos um tempo parados enquanto a Sylvie colocava as ideias no lugar já que ela espera por esse momento há tanto tempo que é ate mesmo antes de mim e do Loki existirmos.

A porta acabou abrindo sozinha sem um de nos precisar chutar. Por precaução eu fiz as minhas espadas se materializarem nas minhas mãos.

Nós entramos cautelosamente, e já em posição no caso de precisarmos lutar. O lugar era bem escuro e vazio, parecia um pouco destruído como se tivesse tido uma luta antes de nos chegarmos, tinham duas estatuas enormes e por toda parte tinham o que pareciam rachaduras, mas tinham uma coloração alaranjada ou amarelada.

Nos andamos apenas alguns passos ate a variante do capeta aparecer do nada e assustar a gente. Eu dei um gritinho e ate cai de bunda no chão, eu fiquei fazendo um sinal de crucifixo com minhas espadas, mas não levantei do chão me recuperando do susto. A Sylvie e o Loki so empunharam as espadas e apontaram pra miss minutes como se fosse funcionar.

"Eu sabia que esse reloginho dos infernos não era coisa boa!"

Ela começou a falar com a gente dizendo que o 'aquele que permanece' poderia nos colocar de volta na linha do tempo com tudo que nós quiséssemos; o trono de Asgard, a dominação da Terra, uma vida cheia de boas memorias e a família de heróis perfeita.

Tenho que confessar que fiquei tentada, mas quando eu ia falar alguma coisa a Kira assumiu o controle e nos fez apenas levantar e ficar quietas.

~~~~~~~~~~

(caso não tenha entendido agora quem ta no controle é a Kira então ela narra agora.)

Eu tive que trocar com a Kiara antes que ela fizesse uma besteira. Ela é muito sentimental e sensível principalmente quando se trata da mamãe, ou mãe dela. A nossa mãe nunca me conheceu e não somos a mesma pessoa então eu não sinto tanto o que a Kiara sente. A nossa dinâmica é meio como a do Hulk e do dr. Banner, ou em outra vida, nosso pai. Eu ate sinto um pouco do que ela sente, mas do mesmo jeito que ela se sentia deslocada da família da Wanda, eu me sinto da dela. Agora quando se trata da Wanda e a família magica dela, ai sim nos duas concordamos quanto a essa coisa de família.

O Loki, a Sylvie e agora eu como Kira concordamos que escrevemos nosso próprio destino, a senhorita minutos, que eu concordo com a Kiara sobre ela ser a variante do cramunhão, apenas mandou um 'boa sorte com isso' e desapareceu novamente.

-Kiara acho que você já pode parar de fazer essa coisa com as espadas. – O Loki disse enquanto nós já tínhamos voltado a explorar o lugar.

-Ta vendo meu cabelo completamente verde? – Ele apenas balança a cabeça. – Então, meu cabelo muda de cor, eu mudo a personalidade no controle. Eu sou a Kira agora.

-Ta bem, mas eu vou chamar vocês de Kah que nem o Mobius te chama, é mais fácil. – O Loki fala e eu apenas dou de ombros.

Diferentemente da Kiara eu não me importo com a maneira que os outros vão me chamar, claro, dês de que não me chamem de Kiara, por que como eu vou enfatizar mais uma vez: NÃO SOMOS A MESMA PESSOA! So pra deixar claro.

Nos continuamos andando, acabamos encontrando mais três estatuas, dessa vez eram dos guardiões do tempo, mas por algum motivo tinha uma quarta estatua que estava destruída, nem dá pra identificar nada. O lugar estava empoeirado, assim como o Loki perguntou, nem parece que tenha alguém vivo aqui.

Único destino pt3Where stories live. Discover now