Leaving the hospital

16 5 2
                                    

Cinco dias se passaram e finalmente Alya sairia do hospital, ela ainda sentia um pouco de dor nos locais dos ferimentos,e seu estômago ainda não funcionava muito bem,mas isso era completamente normal e, considerando o estado que ela havia chegado no primeiro hospital, ela estava realmente bem.

Ethan estava com Alya,e Thomas estava em casa preparando algumas coisas que a filha gostava,como uma pequena comemoração pela volta dela,ele gostaria de festejar, mas achou melhor para ela naquele momento algo mais simples

— Ethan,o papai ainda não sabe que ficamos juntos lá na mata não é?!

—Não, e eu acho que não precisa saber né?!

— Está com medo dele?

— De forma alguma. — O garoto disfarçou. — Apenas acho que não há necessidade de contar algo tão intimo.

— Somos intimos? — Alya perguntou sorrindo enquanto entregava uma xuxinha para Ethan pedindo para que ele prendesse seu cabelo,pois ela ainda não conseguia fazer muitos movimentos com o braço que foi baleada.

— Bem,se depois de tudo que aconteceu entre a gente não for intimidade eu não sei o que é. — Ele disse se aproximando e amarrando o cabelo da mulher em um coque.

— Certo,mas meu pai precisa saber,eu sempre conto tudo a ele.

— Tudo bem,mas você tem que me garantir que ele não vai tentar me matar. — Ethan disse rindo.

— Tenho certeza que ele não fará nada.

***

Ethan estava boquiaberto olhando para a casa de Alya,ele nunca havia visto uma casa daquele tamanho, ou um jardim tão extenso e tão bem cuidado.

— Alya,você mora nesse casarão?— Perguntou ainda encantado com a beleza do local.

— Sim,por quê?

— Você ainda pergunta? É imensa.

— Para mim é normal, mas eu sempre morei aqui,então nem posso falar muito. Você gosta de plantas não é?!

— Amo!

— Depois podemos dar uma volta pelo jardim,perto da piscina tem umas flores lindas.

— Ainda tem pisina? Vai dizer que tem,sei la uma salna,ou uma biblioteca, ou um comodo só para comida...

— É...vamos entrar.

Ethan apenas assentiu surpreso e entrou junto com a garota. Se do lado de fora Ethan ja estava encantado ficou ainda mais com o luxo da decoração da enorme sala de estar.

— Bem vinda de volta,pequena!— Thomas disse se aproximando e a abraçou fortemente.

— Que saudade daqui!!!— A garota disse retribuindo o abraço.

— Tudo bem ,Ethan? — Thomas perguntou observando o garoto que olhava tudo ao redor.

— Tudo,é só que a sua casa é realmente bonita.

— Obrigado.

— Papai,onde está o Steven e a Maria.

— Eles virão mais tarde, mas enquanto eles não chegam por que não nos sentamos e comemos um pouco?! Eu mesmo preparei suas comidas preferidas. — Thomas disse apontando para a mesa de centro onde tinham várias comidas,grande maioria eram doces,especialidade de Thomas,se ele não tivesse a MacGyver's certamente trabalharia com doces.

— Isso é Trifle? — Ethan  perguntou   apontando para algumas pequenas taças com um doce feito com pão de ló, creme doce e frutas. No topo tinham algumas lascas de amêndoas que davam um toque refinado ao doce. 

—É sim. — Thomas disse sorrindo.

— É minha sobremesa predileta...Popys sempre fazia para mim...— Alya disse sentindo a voz embargar,ela havia se lembrado que agora aquela casa ficaria extremamente vazia sem a mulher e aquilo a atingiu como um soco.

— Eu sei,mas sempre que você sentir falta é só avisar e eu mesmo preparo isso para voce! — Thomas disse e Alya deu um pequeno sorriso.

— Vamos ver se está tão bom quanto o dela. — ela disse pegando duas taças, uma ela deu a Ethan,a outro deu a Thomas e pegou mais uma para si,todos pegaram uma colher e provaram o doce.

— Céus, Thomas, não sabia que cozinhava tão bem!— Ethan disse imprecionado.

— Está perfeito pai,igualzinho ao da Popys.

— Ela propria me mostrou todos os segredos do preparo dela. — Thomas disse sorrindo.

— Mudando um pouco de assunto,Ethan e eu temos que contar algo. — A herdeira da MacGyver's disse se sentando no sofá e dando mais uma colherada no doce.

Os outros dois também se sentaram e Thomas se mostrou bem curioso para ouvir o que a filha tinha para dizer.

— Bem...eu sei que não preciso contar isso,mas eu sempre te conto tudo,então eu me sentiria estranha se não comentasse. Ethan e eu acabamos ficando juntos durante o tempo que ficamos na mata.

— Juntos? Tipo...vocês estão namorando?

— Não, embora não seria má ideia. — Ethan disse sorrindo para Alya mas parou ao voltar seu olhar para Thomas que o encarava mortalmente. — Se você permitir claro.

— Relaxa ,meu pai nunca me proibiu de namorar...se bem que eu nunca tive um namoro serio.

— Eu não vou proibir,até porque você já é adulta. Mas eu acho que vocês não deveriam namorar por agora, vocês se conhecem a pouco menos de uma semana, não aprenderam nada com Frozen?— Thomas perguntou e os três riram. — Mas falando serio eu acho melhor vocês se conhecerem mais antes de terem um relacionamento.

— Você está certo,ainda é muito cedo para termos qualquer coisa séria. — Ethan disse concordando com o homem.

— Quem sabe mais para frente,mas por agora,papai eu posso passear com o Ethan no jardim? Ele ama flores,quero mostrar a ele.

— Acho que seria melhor você descansar,mas pode sim,quando  a Madu e o Steven chegarem eu mando alguém chamar vocês.

Alya se levantou,deu um abraço no pai e saiu junto com Ethan, eles foram para a pisina para verem as flores que Alya tinha comentado e depois caminharam pelo extenso jardim.

Depois de alguns minutos um funcionario foi avisar que Maria e Steven haviam acabado de chegar. Eles voltaram para a casa e passaram o resto da tarde conversando e comemorando que agora,depois de uma longa semana, tudo estava bem.

Um Sequestro a Dois.Where stories live. Discover now