capítulo 7 - escudo

110 7 3
                                    

Conforme o escudo ia perdendo o impulso, fomos desacelerando. A porta estava sendo como uma lixa para o asfalto, pela pequena distância que tal já havia percorrido era possível se enxergar umas marcas claras no chão, como se fossem arranhados.
Quando desaceleramos totalmente, eu e Steve saímos rapidamente do escudo, em quanto eu tirava minha pistola do coldre e o loiro erguia seu escudo.

O homem do braço de metal, vamos o chamar de mascarado, se dirigia dando leves e rápidos passos até um carro grande e alto, em seguida ele pega uma arma grande da mão de uma das pessoas que estava ao redor do carro, esses tais homens estavam aramados também porem não estavam tentando nos atingir por enquanto. Logo quando o mascarado já esta com sua grande arma na mão, ele vira para nós e dispara em nossa direção, Steve me da um leve impulso me fazendo sair da direção em que o disparo estava vindo, em quanto o loiro se cobre com seu escudo. Após a colisão do disparo com o escudo de Steve, ele é arremessado para longe, o fazendo largar o escudo e caindo da parte alta do viaduto em que estávamos. Em sua queda, o loiro caiu em cima de um ônibus, o fazendo quebrar uma das janelas em que ele tinha sido arremessado contra fazendo todos que estavam no veículo gritarem desesperadamente, então o motorista olha para trás para ver o que tinha acontecido e acaba não vendo um outro ônibus vindo em sua direção, então eles acabam colidindo, fazendo um grande barulho de vidros sendo quebrados, dos veículos capotando e de pessoas gritando.

Eu e Sam tínhamos nos escondido atrás de um dos carros parados no viaduto, quando os homens que estavam acompanhando o mascarado começam a fazer disparos com metralhadoras contra nós, nos fazendo correr de carro á carro desviando dos tiros. Eu tentava atirar contra o mascarado, então ele dispara da arma em que estava usando contra mim, me fazendo pular para a outra pista do viaduto em quanto o local em que ele tinha arremessado a munição de sua arma estava sofrendo uma explosão. Me abaixo para com que não me machucasse tanto com os vidros e outras partes de carros que foram explodidos, então avisto um carro e vou em sua direção em quanto desviava de outros veículos que ainda estavam em movimento nessa vista em que me encontrava.
Os disparos contra mim não paravam, então quando arremessaram mais um disparo que continha explosivos, me jogo do viaduto usando meu gancho para me prender, para com que não sofresse uma queda muito forte.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 09, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

wanted - soldado invernalWhere stories live. Discover now