𝙔𝘼𝙉𝘿𝙀𝙍𝙀 𝙍𝘼𝙉𝙏𝘼𝙍𝙊 𝘼𝙈𝘼𝙈𝙄

2K 77 132
                                    

(Parei de ser vagabunda e fiz um banner mais ou menos pra fanfic)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Parei de ser vagabunda e fiz um banner mais ou menos pra fanfic)

(Atenção, isso é uma tradução! Os créditos vão para fanfic of all no tumblr e to sem criatividade pra escrever esses dias)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Atenção, isso é uma tradução! Os créditos vão para fanfic of all no tumblr e to sem criatividade pra escrever esses dias)

FlippySaiken

Acho que no início Rantaro não sabia que seu comportamento estava errado. Ele não saberia que era um yandere, pensava que as coisas que fez por você eram simplesmente por amor e que os outros também faria

◊ Rantaro como um yandere seria muito protetor com sua querida. Ele enganaria sua querida (e a si mesmo) pensando que sua superproteção era apenas por causa do quanto ele se importava com você. E então nenhum de vocês acreditou que estava errado, vocês dois pensaram que eram apenas preocupações saudáveis ​​e brigas como todos os casais têm.

◊ Até que as coisas começaram a ficar um pouco preocupantes demais para serem normais ou mesmo 'saudáveis' ... Ele percebeu que as coisas que fazia por você, como pareciam exageradas em comparação com outros cônjuges. Mesmo assim, ele negou qualquer pensamento de que isso fosse errado. Em vez disso, ele se forçou a acreditar que era apenas um amante intenso, ele era normal, isso era normal . As pessoas ficam um pouco obcecadas com o amante às vezes, é comum.

◊ Mesmo assim, ele não quis informá-lo das coisas que fez por você, fazendo-se acreditar que era melhor para ele ser altruísta. Ele não achava que você precisava saber que as coisas que aconteciam com você eram causadas por Rantaro, pois era melhor observar à distância a expressão de choque e êxtase em seu rosto. Você não precisa saber, vai ser como ... o segredinho dele!

◊ Mesmo que Rantaro estivesse disposto a ir terrivelmente longe por você, ele nunca faria nada remotamente sexual ou sujo pensando em você. Ele nunca roubaria nenhuma roupa íntima ou tiraria fotos obscenas de você, ele te respeita demais.

◊ Diante de todas essas coisas aterrorizantes, Rantaro é um amor. Ele fica tímido com pequenos elogios que você lhe dá, ele sai com você, paga pela comida, ri com você; em última análise, aja como um ser humano normal com você. 

◊ Mas quando você sai para voltar para casa, como já estava ficando tarde, ele sente seu coração começar a se deteriorar, e aquela necessidade sombria e perturbadora de você, de qualquer coisa, só de você! -Volta. 

◊ Durante as conversas com Rantaro, ele seria muito discreto com as coisas que diz. Quando ele está se sentindo especialmente corajoso, ou sentindo que precisa que você saiba o quão longe ele iria por você; ele colocaria algo escuro, algo que o deixaria surpreso. Ele diria isso em um tom tão sombrio, um tom que você nunca ouviu antes, e aquela expressão em seu rosto apenas assusta você. 

◊ Você desconsidera que ele tem sua cara de vadia descansando, mas você sabe que é mais profundo do que isso. Você só não quer acreditar, seu doce namorado Rantaro que age como um cavalheiro por você, o cara perfeito que te trata bem- Você não queria destruir essa ilusão dele vendo a verdade. 

◊ E então você nega.

◊ Você está com muito medo de terminar com ele, como você sabe do seu comportamento violento, então você fica com ele. Você tenta não pensar em quanto tempo, por causa de um colapso nervoso algumas semanas antes.

◊ Se ele alguma vez te visse com outro homem, ou outro homem dando em cima de você, ficaria assustadoramente silencioso. Ele não disse nada, mas quando você voltou, ele imediatamente agarrou sua mão. Não gentilmente, não como ele normalmente faz, não, suas unhas cravam em suas palmas, e você tem certeza que ele está perto de cortar a pele.

◊ Mas você não diz nada, está com muito medo de dizer. 

◊ As ações de Rantaro te apavoraram a ponto de ele nem precisar se preocupar ou ameaçar você para não deixá-lo, você já decidiu que dá valor à sua vida e por isso fica. Você fica mesmo que doa, você fica porque quem sabe o que ele vai fazer se você for embora.

◊ Você começa a se tornar a casca sem vida de uma pessoa, sempre sorrindo para satisfazer o outro, e se esquecendo de quem você era antes de Rantaro.

◊ Ele está delirando, mesmo que você tentasse argumentar com ele para parar com essa merda insana que ele estava fazendo, ele nem mesmo iria ouvir. Ele não iria acreditar que isso era errado, ele iria insistir que você estava errado, que você estava vendo as ações dele como algo que ninguém mais viu além de você.

◊ Você nem seria capaz de argumentar de volta, já que o olhar no rosto dele te assustava pra cacete. Você não conseguia nem murmurar uma única palavra, com medo de desmoronar com isso.

◊ Mesmo que você mostre claramente o olhar de angústia em seu rosto na frente de Rantaro, ele se convence de que você não está com medo, que você está apenas oprimido pelo quanto ele o ama. Ele tem certeza disso. Ele é um bom namorado, não é?

◊ Rantaro parece amigável e gentil com todos ao seu redor, pois ele é conhecido por isso. Mas, a portas fechadas, ele é o oposto de qualquer pessoa que se atreva a mexer com você. Ele não mostrará misericórdia; quando ele tem sua mente fixada em algo, ele não para. Então, uma vez que ele decide que vai matá-lo, não há como escapar; você vai morrer.

◊ Ele limpa corpos com um sorriso no rosto, aquele mesmo sorriso amigável e gentil que ele usa na frente de seus colegas porque ele ainda acredita que é a mesma pessoa, ele ainda acredita que compartilhar um lápis com um colega é tão atencioso e bom quanto enterrar aquela vadia na loja que te apalpou.

◊ Ele limpa corpos com um sorriso no rosto, aquele mesmo sorriso amigável e gentil que ele usa na frente de seus colegas porque ele ainda acredita que é a mesma pessoa, ele ainda acredita que compartilhar um lápis com um colega é tão atencioso e b...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝘿𝙚𝙨𝙥𝙖𝙞𝙧- 𝘿𝙖𝙣𝙜𝙖𝙧𝙤𝙣𝙥𝙖 𝙭 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧Where stories live. Discover now