Capítulo 35

3.5K 222 29
                                    


Henry

Desgraçado!!

Há uns dias atrás aquele desgraçado do Jacob me procurou me ameaçando. Ameaçou fazer mal a Helena e até mesmo minha família caso eu não terminasse com ela. Me obrigou a trair Helena com a Hailey e ser o mais convincente possível. Eu pensei em não ceder suas chantagens mas quando vi uma faca saindo do seu bolso  fiquei com medo. Medo do aquele doente pudesse fazer. Então naquele dia ele me deu o numero da Hailey e fez eu me encontrar com ela na faculdade. E acabou que Helena pensou que eu tivesse a traído e que eu era um completo babaca sem caráter. Quando Hailey veio conversar comigo na biblioteca eu queria dizer a verdade a ela mas eu não podia. Então agi como um verdadeiro idiota. Nunca contei a Helena as vezes que ele me bateu ou até mesmo me ameaçou. Não queria estragar sua amizade. Quando ele foi embora eu agradeci internamente por finalmente conviver em paz com ela. Mas o inferno começou quando ele voltou e ali eu sabia, sabia que meu namoro com ela estaria destruído.

E agora quando Hailey me falou que ele a sequestrou meu sangue ferveu. Ele não podia ter ido tão longe. Maldito! 

Maldito doente!

Avisto Hailey vindo em minha direção e levanto a encarando.

- Oi Henry.- Me cumprimentou secamente.

- Oi, olha o que eu tenho pra te falar é muito importante e eu espero que você acredite em mim.- Ela assentiu e suspirei antes de contar que tudo não passou de um fingimento, de um plano arquitetado por um louco doentio.

- Não to acreditando nisso Henry- Falou chocada- Jacob esta completamente fora de si... quer  Helena a qualquer custo. Eu sabia que essa história tava mal contada. Coitada da minha amiga meu Deus.- Pôs a mão cabeça.

- Olha eu tenho uma ideia de onde ela possa está.- Arregalou os olhos.

- Serio? Tem certeza? Por favor não brinca com isso.

- Quando ele me ameaçou, ele falou algo que me deixou desconfiado.

- Helena será só minha e em breve ficaremos juntos só eu e ela na nossa casa.

- Quando ele falou isso suspeitei que ele iria fazer algo com ela, então sempre que eu podia eu o seguia e duas vezes quando o segui vi ele entrando em uma rua deserta.

- Então você desconfia que ele tenha levado ela pra lá?

- Tenho certeza. Não perderei mais tempo, irei atrás dela.

- Espera, não devemos falar com a policia?- Perguntou.

- Acredito que a Helena não iria gostar de vê ele preso, apesar de tudo. Pode parecer imbecil da parte dela mas no fundo ela tinha esperanças dele voltar a ser o que era antes. Não ligo pra ele eu só quero salva-la daquele louco. 

- Eu vou com você.- Neguei.

- É melhor não, pode ser perigoso.

- Eu vou com você e ponto final e não adianta discutir. Sou muito teimosa quando quero.- Bufei e assenti.

- Tudo bem, mas temos que tomar cuidado e qualquer coisa eu taco o foda-se e chamo a policia.

Ela não disse nada e chamamos um táxi. 

Vou tirar você das mãos desse louco minha Helena.


Henry enganou direitinho hein.... 

Meus amores, meus queridos leitores amados, infelizmente a historia está nos momentos finais... eu não queria dizer agora mas já quero preparar vocês...Então se preparem....

Será que essa dupla vai conseguir salvar nossa donzela? Emoções vem ai...

Até o próximo..



Amizade ObsessivaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora