yellow

387 27 23
                                    

one baseada em
"yellow" do coldplay
* a história se passa durante os cincos anos que durou o blip. A cena em especial, acontece depois de Steve, Scott e Natasha terem ido falar com Tony.

para thefaltrows

TONY

Yellow person: Pessoa que salvou. Seu super herói. Sua razão para estar vivo. Ela te faz feliz além do que palavras podem expressar.

Pepper e Morgan haviam me salvado. Em todas as forças que alguém poderia ser salvo.

As coisas haviam se tornado um pouco difíceis depois do blip. O fato de Peter ter sido blipado havia me deixado bem chateado. Mais ou menos, 2 meses após o acontecimento, Pepper engravidou. Isso, definitivamente, iria mudar nossas vidas.

Deixei a coisa de Homem De Ferro e Vingadores por um tempo - permaneci inventando coisas, é claro. - Compramos uma casa no campo próxima a um lago e passamos a morar ali.

Os meses da gestação foram extremamente tranquilos. Havia dito por cima para meus amigos sobre a novidade, e de vez em quando, recebia visitas deles em casa. Nat, Rhodes e Steve em especial.

Quando Morgan nascera, fora uma completa confusão. Ser pai, definitivamente, não era uma tarefa fácil. Pepper parecia muito mais cansada, e por um tempo, nossa relação havia esfriado. Quando Morgan completou 1 ano, tudo parecia mais leve.

Agora eu e Pepper já dominavamos a arte de ser pais. E Maguna era a garotinha mais doce do mundo.

"E ai, eu disse que não tinha problema ela brincar com a minha boneca. Até por que, eu tenho várias outras no meu quarto." Morgan falava sobre seu dia na escola.

Pepper ouvia com atenção nossa filha falar. Como se fosse a coisa mais importante do mundo.

Talvez eu estivesse as observando da mesma forma. Já que no momento seguinte, Pepper me encarou e estralou os dedos na minha frente.

"Papai, você me ouviu?" Olhei para Morgan, e a minha filha tinha os pequenos braços cruzados e o cenho franzido.

"Não, Maguna, me desculpe. O que estava falando?" Perguntei e coloquei um pouco de comida na boca.

"Você disse que eu poderia visitar a tia Nat." Morgan disse e sorriu.

"Claro. Antes de deitar, você pode fazer uma ligação de vídeo com ela." Falei e bebi um pouco do suco natural que eu mesmo havia feito.

"Não.. Eu quero ver ela." Morgan disse.

"Ue, meu amor. Se ligar para ela, irá ver ela." Brinquei.

Pepper riu concordando.

A verdade era que os Vingadores não andavam tão bem quanto antes. Digo, nossa saúde mental.

Havíamos perdido metade da equipe. Havíamos perdido metade da nossa família. Steve agora dava um de psicólogo, Nat cuidava dos Vingadores que haviam sobrado, eu estava aposentado, Bruce tentava ajudar Nat no que era preciso e Clint havia se tornado frio. Não é um assunto fácil.

Mesmo que sentisse falta de Peter - outro assunto delicado - eu ainda era sortudo de certa forma. Ainda tinha minhas meninas comigo e meu melhor amigo. Eles eram minha felicidade diária.

Steve, Scott e Natasha haviam vindo falar comigo há algumas horas atrás sobre uma idéia de máquina do tempo. A idéia era boa, realmente boa, mas as chances de dar errado eram enormes. Apenas de pensar em perder as duas pessoas mais importantes da minha vida, doía. Doía muito.

one shots pepperonyWhere stories live. Discover now