Someone like you

60 9 14
                                    

Esse capítulo é dedicado a Gabrielly, que pediu para ser com o nosso amado e eterno capitão América, esse casal é muito fofo e fiz bastante Light, porque não faria sentido eu tacar um hot nesse encontro de alma. Vai ter trechos da Adele e esperem que lembre qual música é. Até breve ou não.






Regrets and mistakes, they're memories made

Eu queria paz, um lugar acolhedor, acabei indo para o mesmo parque de sempre, aquele que eu ia  para pensar e repensar minha vida, sair da rotina, dar um tempo no trabalho, esse novo álbum estava me estressando, pessoas me cobravam tanto e eu não poderia decepcionar meus fãs, sei que eles contam comigo.

Nada melhor do que um passeio junto à natureza, no meio do nada, um lugar onde as pessoas se recolhiam para ficar em harmonia com a natureza, eu amava tanto isso, amava sentir as folhas nas árvores balançando contra o vento, os sons de pássaros ao redor sempre cantando felizes.

Meu íntimo precisa se acalmar, respirar ar puro, refletir sobre o que fiz da minha vida, aonde cheguei e para onde ir. Eu precisava disso, eu era humana como qualquer outra pessoa.

Vejo-me agora sentada aqui de frente ao lago, onde pessoas andam tranquilamente e eu apenas a admirar tudo à minha volta, em como tudo tem mudado e eu sinto que algo está errado, eu me sinto sufocada, me sinto como minhas músicas, todos as melodias, letras era como se fosse a minha vida agora.

Foi então que eu o vi caminhando entre as árvores, com um ar ausente quase etéreo, formava degradê na natureza, meu coração reconheceu. Como eu esqueceria?.

Olhando com mais atenção achei que já conhecia aquele homem, seus traços me eram familiar, seu andar, seus cabelos, e finalmente seus olhos, foi então que me vi transportada para um passado distante, sim eu conhecia "você".

As lembranças que eu tinha eram de um casal de adolescentes felizes da vida juntos, vivendo como se a vida não dependesse deles, como se nada no mundo existe, só bastava nós dois e nada mais, sorrindo e vivendo intensamente cada momento a meu lado.

"Eu te amo"

"Você é um palhaço"

Um sorriso brincou no meu rosto diante das lembranças que fervilhavam em minha cabeça, e como sempre foi automático, você sempre encontra o meu olhar.

Você se parece com um filme
Você soa como uma canção
Meu Deus, isso me lembra
De quando nós éramos jovens

No instante que nossos olhos se encontraram você parou, vi o reconhecimento, foi imediato, vi as mesmas lembranças em você e um sorriso iluminou também seu rosto.

Deixe-me te fotografar nessa luz
No caso dessa ser a última vez
Que possamos ser exatamente do jeito que éramos
Antes de percebemos
Nós estávamos tristes por envelhecer
Isso nos deixou paranoicos
Era exatamente como um filme
Era exatamente como uma canção

Senti todo meu corpo tremer quando vi que você vinha em minha direção, minhas mãos estavam frias, me vi estática, paralisada. Você ainda tem controle sobre o meu coração, existia uma escola de samba dentro do meu ser, senti queimando com tanta força.

Naquele momento milhares de dúvidas fervilhavam em minha cabeça, não sabia como reagir a esse encontro, o que dizer como me portar, você foi tão importante em minha vida, e a mesma nos afastou aos poucos, como a vida é mesma irônica, ela aproxima, mas depois te fere da mesma forma que te aproximou (deveria colocar isso na minha próxima música).

Como dando um tempo para que a gente se descobrisse e hoje era o dia de pôr as cartas na mesa, lembranças que não queriam calar, minha vida era um filme na minha cabeça, com os melhores momentos da minha vida que foi ao seu lado. Senti meus olhos queimando, senti o ar se tornando tão denso que me estava me enlouquecendo, de novo não.

"Adel, será só nós contra o mundo e eu prometo que sempre te amarei eternamente e ardentemente" .

Sinto uma lágrima solitária descendo pelo meu rosto, tão quente e tão significativa. Eu ainda amava esse homem. Chris sempre será o meu eterno amor.

Porém todas as lembranças se calaram no instante em que ele tocou meu rosto, senti novamente uma adolescente, livre, inteira...
Nenhuma palavra precisava ser dita, era como um encontro de almas, todas as dúvidas se calaram era apenas eu e você, nada ao redor importava.

Nunca importou.

Senti que todas as minhas dúvidas, todos os meus conflitos, se calaram no mesmo instante que senti seus dedos na minha face e logo em seguida, aquele abraço que me fazia esquecer os arredores, eu me perderia naquele abraço tão confortante, senti o seu cheiro e não consegui deixar de reprimir aquelas lágrimas que rolava.

Quando a chuva estiver soprando no seu rosto
E o mundo todo incomodar você
Eu poderia te oferecer um abraço caloroso
Para fazer você sentir o meu amor

Senti a aproximação, sua respiração acelerada, Estávamos no nosso mundo, era nossa defesa, ali estava nosso puro amor, fechei meus olhos, a única coisa que sabia era que meu coração está disparado, gritando o seu nome.

Estávamos tão próximos respirávamos o mesmo ar, então senti seus lábios junto aos meus, um beijo, cálido, mas profundo, me senti mergulhar num abismo de sensações.

Era reconhecimento, beijo de amor, carinho, ternura e desejo, me perdi em seus fortes braços, me entreguei a esse momento como se ele fosse o último, e queira Deus que seja, pois morrer dessa maneira seria entrar nas portas do paraíso.

Sou novamente aquela adolescente apaixonada, foi esse amor que fui feliz, o dia que te conheci e me entreguei a um beijo tão avassalador como esse.
Um beijo que durou minutos, o ar impediu de deixarmos continuar, mas esse momento me fez viajar para quando andávamos de mãos dadas, quando a única coisa que importava era o som do seu sorriso, o tom da sua voz ao dizer que me amava, de como era bom encostar no seu peito, e de como foi mágico o dia em que me entreguei a você.

Ficamos tempo demais longe um do outro, sinto que agora não posso deixar você partir nunca mais, sinto que minha vida começa agora a seu lado, tudo numa fração de um beijo!

"Eu não posso te perder, Chris"

" Não vai, nenhuma alma gêmea pode ficar longe assim da outra, eu amo você, Adel, mesmo que eu vá, eu sempre voltarei para você, porque o meu coração estará com você".

Então olhos nos olhos, um momento de timidez, um breve sorriso, expectativa no ar, nenhum dos dois ousava falar, não queríamos estragar essa bolha de amor, esse momento tão mágico, esse receio de que se quebre o encanto, um suspiro.

- Onde você estava todo esse tempo?! Eu precisava perguntar, eu necessitava disso.

Com um leve sorriso me responde:

- Estive sempre guardado em seu coração, esperando o momento certo para voltar e ocupar meu lugar na sua vida, estava com saudade, eu estou destinado a você, meu amor.

Finalmente juntos e agora espero que para sempre. Se beijamos para selar nosso encontro, ao nosso amor. Nos perdemos novamente um nos braços do outro, mas agora cada um tinha um outro e para sempre.

Mesmo distante
Eu sempre vou te amar
Mesmo eu estando longe
Eu sempre vou te amar
Qualquer palavra que eu diga
Eu sempre vou te amar

The end

Eu amo um Edit ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu amo um Edit ❤️

My hidden desire Where stories live. Discover now