capítulo 10

688 76 34
                                    

[...]

Ainda no jantar, pergunto novamente sobre a reunião que tiveram

Kagura - pai... Sobre a reunião... Vocês estão pensando em usar alguma outra agência da polícia sem ser a força policial do Japão ?

Mãe - kagura, eu disse que não queria esse tipo de pergunta.

Kagura - mãe... Eu vou trabalhar na polícia daqui uns dias... Eu preciso começar a saber dessas coisas.

Pai - fico feliz que esteja interessada... Bom, não posso falar muito, mas por enquanto só a força policial japonesa está no caso mesmo... Mas tem um detetive muito famoso trabalhando nisso... Um dos melhores detetive do mundo.

Isso é... interessante...

Kagura - qual é o nome dele ?

Pai - não sabemos... Não sabemos nem como ele é... Apenas o secretário dele.... Mas sabemos que ele é um dos melhores Detetive...

Kagura - entendi...

Após o jantar subo para meu quarto.

Light - é... Parece que você vai ter problemas - dizia rindo.

Kagura -  pois é... Bom.... Eu gosto de me arriscar.... Então irei ajudá-los a saber meu paradeiro....

Light - você deve ter algum problema...

Kagura - devo ter... Mas isso é irrelevante agora... Parece que a força policial não comentou com a população sobre o caso.... Então... Eu mesma vou fazer isso...

Light - olha eu não estou aqui para te julgar, nem para opinar... Mas você está se arriscando demais...

Kagura - qual é o sentido da vida se não sentirmos a adrenalina? E eu já tinha dito antes que iria lembrar a população que o Kira já existiu... E eu vou cumprir.

Light - e o que você vai fazer ?

Kagura - bom... Você irá ficar sabendo amanhã...

Light - larga de ser idiota, conta logo.

Kagura - tá bom, tá bom.... Bom, pelo o que meu pai falou no jantar... Sobre está desconfiando que o Kira voltou... Não irá faltar muito para saberem que realmente o kira está de volta.

- e para adiantar isso... Irei invadir algum canal de alguma emissora japonesa, fazer uma transmissão ao vivo, e matar alguns criminosos enquanto estou transmitindo.....

Light - kagura.....

Kagura - light, eu  já disse que quero provar que o Kira renasceu...

Light - deve ter outras formas.

Kagura - claro que tem... Mas não vai ser tão divertido quanto essa.... Bom, continuando... Eu irei matar essas pessoas ao Vivo, provavelmente vai ter algum canal passando na hora com alguma operação policial... Sempre tem.

- e eu irei dizer o canal exato onde o x criminoso irá morrer....

Light - bom, faça o que quiser..

Kagura - é o que estou fazendo - dizia sorrindo.

Eu sei que é arriscadíssimo... Mas é um risco que quero passar....

Eu tenho certeza que se eu mostrar para a população daqui, que pode existir uma pessoa, que possa está livrando-os das pessoas ruins, irão me apoiar.

É claro que nem tudo na vida é um mar de rosas... A maioria dos meus apoiadores, não irão se manisfestar publicamente, por medo de ser julgado... É assim que os humanos são.

já que a política correta seria " matar pessoas é crime"...  Somos ensinados desde pequeno a pensar dessa maneira... Então a maioria se opõe a expressar a verdadeira opinião com medo de ser julgado.

Bom... Melhor eu dormir, já está tarde... Amanhã tenho muito o que fazer...

[...]

Após acordar, levanto e vou fazer minhas higiene... Hoje não teria aula... Então aproveitei e fui fazer o que tinha que fazer...

Não comentei... Mas nos tempos livres eu ia escrevendo os nomes que tinha sobrado da lista que tinha conseguido.

Hoje eu estava planejando uma maneira de transmitir ao vivo, e mais ou menos o que iria falar, sem contar que teria que ir na casa do hiroshi, para pegar os arquivos... muita burocracia... Mas necessário.

Light - kagura, você vai transmitir hoje ainda ?

Kagura - não... Quando eu achar que posso fazer isso, irei fazer.

Passou-se dois dias, mas kagura ainda não tinha transmitido, estava esperando o momento certo para se fazer isso.

Enquanto isso na força policial ...

Agente 1 - droga... Está só crescendo os números de mortes, e não temos quase nada sobre esse assassino.

Detetive N - não perdem o foco... Sabemos que essas mortes estão sendo causadas apenas de uma forma.. e que esse criminoso, não precisa está perto de uma pessoa para mata-la... Repetindo-se as mesma evidências do caso Kira.

- sem contar que ele pode ter acesso aos arquivos da polícia, provamos quando matou aqueles criminosos que não foram divulgado na mídia.... Mas não sabemos se ele tem acesso direto, ou consegue hackear o sistema...

Policial 2 - Mas N, é impossível ele hackear o nosso sistema...

Detetive N - pois é... Como esta pessoa poderia hackear um sistema único como o da polícia.... Tendo também um sistema único, mais avançado que dá força policial.

Polícial 3 - e existe algo assim ?

Detetive N  - na casa Branca, existe uma equipe de inteligência... E eles tem um dos melhores programas que já existiu ... Sendo exclusivo deles... É quase impossível deixar rastros usando ele... Só se não souber usar que pode deixar rastro.

Polícial 2 - então quer dizer que vamos ter que desconfiar até dos membros de equipe de inteligência da casa branca ? Isso é maluquice.

Detetive N - possivelmente... Não podemos descartar nada... Até por que, mesmo de outro local, ele pode hackear o sistema policial, ou ser um ex membro da equipe de inteligência, podendo ainda ter o programa, como exemplo.

Policial 1 - mas não sabemos se ele realmente está no mesmo local que nós... Então não podemos julgar apenas por esses pontos de vista..

Detetive N - é... Mas tenho a impressão que essa pessoa está no mesmo local que nós... Mas eu já tenho um plano para descobrir se ele também está aqui....

- Pessoal... Agora continuem no foco, estarei desligando.... Se precisar, eu irei me pronunciar.

Pensamento de N - mais um caso duvidoso e interessante... Eu não preciso nem que me contam que o Kira voltou... Por que eu sei que voltou.

Agora me diz Kira... Será que você também tem o caderno como o do último ?

Continuação ~












Death Note 2.0Où les histoires vivent. Découvrez maintenant