1

110 8 6
                                    

James parou na frente de Beatrice, se apoiando no balcão e a observando enquanto ela tentava consertar alguma coisa que ele não conseguia ver o que era, um sorriso crescia em seu rosto apenas por estar perto dela, era o que ele mais gostava de fazer.

- O que foi? - Beatrice riu o olhando rapidamente e voltando sua atenção ao controle quebrado em suas mãos.

- Nada, é que você fica linda toda concentrada assim. - sentou ao lado de Beatrice a puxando pela cintura delicadamente. - Mas eu prefiro você mais perto de mim. - sorriu a beijando tranquilamente fazendo com que Beatrice deixasse seu trabalho de lado por um tempo.

~~

- NÃO ACREDITO! - Beatrice se levantou com um ar de indignação chamando a atenção de James. - Bucky você está roubando, não é assim que se joga, vou te ensinar como faz. - dá uma piscadela pegando uma das cartas na mesa e indo para a frente de todos se preparando para fazer a sua mímica. - Shuri é bom você acertar dessa vez, não podemos perder para eles.

~~

- Hoje parece um ótimo dia para um passeio de barco, o que acha Trice?- disse James passando por ela com praticamente tudo pronto, só faltava convencer ela.

James adorava surpreender Beatrice com atividades durante o dia, era uma coisa deles, e ambos adoravam. Eram um jeito de se passar um tempo a sós e realmente se divertirem.

~~

- Você está linda essa noite Trice, se arrumou toda assim só para mim?- James disse com um sorriso brincalhão no rosto e recebeu de volta um leve soco no ombro. - ei!

- Você sabe muito bem eu sempre gosto de me arrumar assim… Mas sim, isso aqui também é tudinho para você. - sorriu.

~~

- Sabe Bucky, eu nunca pensei que fosse amar alguém igual a eu amo você. - Beatrice disse se sentando ao lado de James, na sacada.

A cada dia que passava eles pareciam mais apaixonados, a vida de ambos em Wakanda era boa, apesar de todo o trabalho que tinham tentando arrumar um plano para salvar a humanidade mais uma vez.

Sentados ali naquela sacada apenas admirando as estrelas e aproveitando a presença um do outro, eles sentiam que não precisavam de mais nada.

- Eu também te amo Trice - disse enquanto deixava beijos por todo o rosto da garota até chegar em seus lábios. - eu também te amo.

/dias atuais/

    Bucky acordou ofegante de um sonho cheio de memórias, mais uma noite onde ele dormia no chão, mais uma noite onde ele não conseguia esquecer tudo que viveu com Beatrice durante aquele curto tempo em Wakanda. Será que ele nunca será capaz de viver sem esses pesadelos?

Mais uma consulta com a Dra. Christina onde ele vai se recusar a tocar no nome dela, de que não dorme direito a dias, mais uma consulta onde ele vai preferir ficar calado, afinal ele não vai até lá por vontade própria, o dinheiro não saindo do bolso dele para pagar consultas desnecessárias já está ótimo.

- Então, James, você sonhou com ela de novo? - perguntou a mulher sentada em sua frente com um caderno de anotações no colo.

Ela tem um olhar preocupado de quem já sabe a resposta que vai receber. James estava perdido em seus pensamentos mais uma vez, ao ponto de não ter prestado atenção no que ela falava.

- James. - ela chamou a atenção dele de novo fazendo com que ele a olhasse seriamente.

- Não.

- Você tem certeza? - um tom de reprovação surgia na voz da doutora enquanto James assentia, ainda com os pensamentos longes sem a olhar nos olhos.

- Você pensou sobre o que eu te falei? - sua paciência já ia se esvaindo com a falta de diálogo, então finalmente ela havia conseguido chamar a atenção do soldado que não parecia nada contente. - sobre conversar com ela?

Isso tudo era de mais para James, nunca aconteceria ele pensou balançando a cabeça em negativa e sorrindo sarcasticamente.

- É… Isso não vai acontecer.- confirmou, só para o desapontamento de Christina.

Bom, surpresa ela não estava. Pegou a caneta  que estava ao lado do caderno com um suspiro se preparando para escrever, James não é um paciente nada fácil.

- O caderno de novo? Sério?- James levantou um pouco a voz, tentando ao máximo manter a calma, parecia que essa consulta nunca acabava, Christina suspirou mais uma vez.

- Vamos voltar para o começo então. - disse esperando James começar a contar o que havia acontecido.

- Certo… Tem o meu melhor amigo e uma garota, eles se gostam, e ela me odeia por que eu tentei matar ela quando eu era o Soldado invernal. - fez uma pausa, pensativo. - mas ela teve que ir comigo para Wakanda.

Enquanto James não se submeter a fazer o que a doutora pediu, eles não vão sair da estaca zero e vão sempre ficar parados no mesmo lugar.

- E eu me apaixonei por ela. - engoliu em seco enquanto Christina continuava com suas anotações. - daí teve toda aquela coisa de fim do mundo. Eu vou embora por 5 anos, eles voltam a ficar juntos e eu perco todo o progresso que havia tido com ela.

- Como você sabe disso? - cruzou as pernas se curvando para frente, tentando entender James. - Ela parou de te amar?

- Ela nunca amou. - ficou em silêncio esperando um sinal para que pudesse continuar. - Então Steve teve que devolver as joias, e me fez prometer que seria eu que iria terminar tudo com Beatrice. Ele também prometeu para ela que iriam voltar a ficar juntos.

- Mas ele não voltou.

- Claro que não, mas a gente já sabia disso.

- Mas a Beatrice não. - James suspirou parando de a olhar nos olhos e passando a olhar para qualquer outro canto da sala.

- Mas ela tinha que vir comigo, e o que ela fez ao envés disso? Me dispensou. - balançou a cabeça.

- Ela estava com o coração partido, James.

- E como EU estava? Hm?

Christina tentava entender os dois lados da história para saber o que falar para ele, era claro que ele ainda a amava e que também estava com o coração partido.

- Você tem que aprender a ter empatia com os sentimentos das outras pessoas.

- Eu tenho empatia. - do que ela estava falando? Não é claro que eu tenho empatia pelos outros? Pensou.

- Bom, se você tem empatia por eles, você é péssimo nisso. Então, você ainda tem sentimentos por ela? - ela sabia que estava tocando na ferida dele, mas era de mais para um dia só, James não se abriria assim.

- Hm… Não.

- Você também é péssimo em mentir. - Bucky se apoiou em suas pernas, passando a mão pelo cabelo tentando se convencer do que iria dizer.

- Eu não sinto mais nada por ela.

Dias se passaram e James não iria mudar de ideia, nem se o prendessem de novo. Se era assim que Beatrice queria lidar com tudo isso, se mantendo afastada e fingindo que ele não existia, então ele não iria se interferir.

Blurry Memories |JBB|Onde histórias criam vida. Descubra agora