•CAPÍTULO 10•

871 99 90
                                    

Na casa de Simon era um silêncio total, os irmãos nem se olhavam,o menino de pele morena estava se sentindo traído pela segunda vez  mas agora pela sua irmã, sangue do seu sangue. 

- Eu não entendo, o que aconteceu com vocês dois?Linda perguntava para os filhos- 

- Não foi nada!-Sara responde brincando com a comida do prato-
- Não foi nada? É muita cara de pau mesmo! - Simon retruca soltando um riso irônico- 
- Eu já pedi desculpas! 
- E você acha que vai adiantar alguma coisa? Você acha que me pedindo desculpas todo mundo vai esquecer do que aconteceu? 
- CHEGA! -Eu quero saber o que aconteceu!
- A Sara sabia que tinha sido a pessoa que vazou aquele vídeo e não teve a capacidade de me contar. Sabe Sara, você não merece as pessoas que tem. - Simon cospe as palavras na cara e sai batendo a porta- 
Simon pega seu celular e digita o número do futuro rei,ele não aguentava mais ficar com aquele ponto de interrogação na cabeça, " porque ele não me contou?" .

Ligação on 
- Alô?- O príncipe atende-
- Você sabia, por que não me falou nada?- Simon estava bravo, ele só queria que alguém fosse sincero com ele- 
- Do que você está falando? 
- Você sabia o tempo todo que tinha sido o August e não me falou? POR QUE?
- Eu não soube na hora,quando Felice me contou eu liguei primeiro para minha mãe  e .... - Wille e interrompido com uma risada-
- A Felice sabia, você sabia a Sara sabia, a droga do mundo todo sabia. 
- A Felice veio me contar, mas a Sara como ela soube? 
- Ela fez um acordo com o August, em troca de um quarto em Hillerska ela não contava que tinha sido ele. 
- Eu sinto muito! 
- Você sente muito? VOCÊ MENTIU PRA MIM, JOGOU A CULPA TODA EM MIM! VOCÊ TINHA PROMETIDO QUE ASSUMIRIA QUE ERA VOCÊ NO VÍDEO. 
- VOCÊ  NÃO ENTENDE...
- Quer saber, eu não tenho culpa se o príncipe não consegue nem assumir o que realmente é. Era pra você fuder comigo e não com a minha vida. 
Ligação off 

-Simon desliga e limpa as lágrimas que caiam.- 

Ambos tinham sentimentos trincados mas agora estavam estilhaçado como se alguém tivesse pisado neles, ambos voltaram à deriva mas agora mais sozinhos do que nunca. 

👑👑👑👑👑

As últimas semanas foram turbulentas, Wille não parecia nada bem, não tinha controle da própria vida, sua ansiedade estava cada vez pior, não tinha espaço nem liberdade, tinha virado um prisioneiro em seu próprio quarto. 

Simon não falava com a irmã e nem com Felice, tinha se  aproximado muito de Calil o garoto de olhos azuis gostava de simon mais sabia que o  coração do moreno era do príncipe. 

- Que tal se nós sairmos na sexta a noite?- Calil pergunta para Simon tentando chamar sua atenção- 

- Am... pode ser, no que pensou? - Simon pergunta um pouco interessado- 

- Eu não moro muito longe daqui, quer ir até minha casa? - O menino pergunta um pouco inseguro- 
- Tá Bom, por mim tudo bem!- Calil dá um sorriso para Simon e fica aliviado com a resposta dele- 

👑👑👑👑👑 

Era sexta-feira final de tarde, Wille estava na beira do lago tinha saído pela janela dando perdido no seu novo guarda costas. Estava  pensando em sua vida, como tinha deixado chegar a esse ponto. 

- Eu preciso tanto de você, eu não aguento mais eu não sei mais quem eu sou...eu estou perdido nos meus próprios pensamentos. - Wille observava seu reflexo na água enquanto deixava uma lágrima correr. - Eu estou sozinho, eu não confio em mais ninguém.- Wilhelm fecha os olhos e respira fundo 

Wilhelm volta para seu quarto e se deita em sua cama, o garoto lembra da noite em que se tornou membro da sociedade e então vai até seu armário e pega o blazer que usava naquela noite. Ainda estava lá, os comprimidos que Simon tinha dado para August vender. 

Wilhelm pega alguns comprimidos e um copo de água os tomando, enquanto se deita na cama esperando as drogas fazerem efeito. 

👑👑👑👑👑 

- Seja bem -vindo!- Simon estava na casa de Calil, era uma casa enorme com uma escada grande logo na entrada-
- Uau, sua casa é linda! -Simon exclama impressionado- 
- Meu quarto é melhor, que ir até lá comigo? - Calil o convida com um pouco de malícia na voz- 

Os garotos sabem e chegam até o quarto de Calil. Havia uma porta enorme e atrás um quarto bem organizado e grande, uma sacada linda  e uma vista incrível da cidade. 

- O que achou? 
- É incrível! Você tem uma vista incrível daqui. - o moreno diz se virando para Calil-
- Eu prefiro a que está na minha frente. 

Calil puxa Simon para um beijo lento. Simon hesitou  no começo mas logo se entrega ao beijo. Os dedos de Calil corriam lentamente pelos braços descobertos do moreno parando uma de suas mãos na cintura de Simon. 

Os pensamentos de Simon estavam longe, estavam em Wille. Ele sabia que está errado usar Calil para esquecer Wille, mas  não estava funcionando a cada beijo ou toque ele se lembrava de Wiille . 

Calil desce os beijos para o pescoço de Simon e suas mãos vão para a barra de sua camiseta. 

- Espera....espera! - Simon afasta Calil um pouco - Am... acho melhor irmos com calma. 
- É  claro, me desculpa eu só achei que.... deixa pra lá !- Calil estava envergonhado- 
- Está tudo bem! 

👑👑👑👑👑 

Wille estava perto do lago, estava frio e o garoto se encontrava chapado. Ria para o vento e tacava pedras na água, gritava como se não houvesse amanhã.

Wilhelm cambaleia de um lado para o outro até que tropeça e cai no lago congelante, o medo agora era real o medo de que não houvesse um amanhã.

■■■■■■■■■■■■
BOA NOITEEEEE!!!!

Estou viva para continuar a fic, obrigada a por entenderem o motivo da demora pra postar capítulo novo, TO MUITOOOOO FELIZ pela repercussão da fic. A todos e todas me desculpem algum erro e tenham uma boa leitura!

Não esqueçam de votar ☆☆☆☆☆☆e comentem muitooooo.



Young Royals Onde histórias criam vida. Descubra agora