I'm very sorry

495 40 8
                                    

Pov geral

Bom, a semana em que você estava hospitalizada foi extremamente cansativo e desgastante para todos ali, você não tem familiares então não precisa comunicar a ninguém, a sua nova família estava na torre todo juntos esperando que você melhorasse mas você não tem melhorado, o som foi muito alto que afetou os seus tímpanos, você provavelmente perderia 50% da audição, a pancada na cabeça poderia trazer sequelas gravíssimas mas só seriam vistas se você acordar -se você acorda-.

É aquela coisa que eu expliquei para vocês pessoal, ela precisa acordar para que o tratamento de continuidade mas rapidamente, mas com ela nesse estado tudo que podemos fazer é esperar ela acordar. -o médico da família Stark disse a todos na sala-
Eu sinto muito galera, vocês são diferentes, tem uma imunidade e uma durabilidade maior, ao mesmo tempo ela é jovem, são fortes e podem se recuperar rápido de algumas coisas, se vocês tem fé em alguma coisa vamos rezar para que ela fique bem logo.

Os dias estavam se passando assim, cinza para todos mas para alguém específico estava cinza, nublado e muito chuvoso. Loki fugia todos os dias para ir te visitar no hospital sem que ninguém percebesse, o asgardiano nunca se importou com alguém igual ele se importa com você, ele tem passado todo o tempo que ele pode com você, lendo e relendo os seus livros favoritos, contando histórias que viveu com sua mãe em sua terra, das coisas que ele se arrepende de ter feito e principalmente sobre o que ele sente por você -mas você não está pra ouvir não é?!- isso o tem deixado apreensivo e com sentimento desagradável.

Loki-sua humana fedida, eu só queria que você se levantasse daí e ficasse comigo aqui, minha penitência na torre tem sido desagradável sem você lá, por mais que você me irritasse você é a única naquele lugar que eu não desprezo tanto assim, tinha coisas que eu queria mostrar você, lugares que eu queria levar você mas você precisa sair daí para que eu possa cumprir todos os meus planos e fazer você sentir prazer de todas as formas possíveis.

Loki tentava de todas as formas dizer que não sentia nada por você mas era em vão e inútil porque ele sabia que era mentira, sabia que bem lá no fundo ele sentia algo por você.

Onde você tem ido todos os dias irmão?? -Thor pegou Loki no flagra-

Isso não dá sua conta, sai da minha frente. -Loki tentou sair mas o loiro segurou seu braço-

Eu sei que você vai vê-lá Loki, não precisa esconder as coisas de mim. -o maior soltou seu irmão-

Não venha fingir que somos irmãos Thor, não temos um relacionamento bom e nossos caminhos se divergiram à muito tempo... -o moreno saiu-

Ele queria ter uma relação boa com seu irmão mas ele sentia-se deslocado, ele tinha medo que Thor não gostasse de quem ele realmente é mas mal sabia ele que Thor amava ele como ele era, com os defeitos e qualidades que ele tinha -essa é a graça de ser irmão-.

Todos os dias aquela cena se repetia, onde Loki sentava naquela cadeira de espera implorava para todos os deuses possíveis te tirar dessa situação, os barulhos do batimentos cardíacos na máquina deixava o moreno apreensivo e nervoso, ele não sabia o porquê desse sentimento tão grande por você, sendo que você era comum -ou ele achou que fosse-. O deus da mentira nunca se importou com as mulheres que ele deitava, foram várias e várias mas você foi especial, você foi a primeira mulher que ele fez amor e não sexo.

Merda, você mecheu comigo.

Como iria ser seu relacionamento com deus da mentira daqui para frente ninguém sabia, tudo que podíamos fazer era esperar até você ficar boa.

De repente juntosWhere stories live. Discover now