George Weasley

1.2K 48 44
                                    

1997. George e Fred estavam muito animados com a inauguração da loja - Gemialidade Weasley - que acontecerá
sábado. Exatamente um ano após a formatura deles.

(S/N) Potter, de 18 anos, lufana, namorada de George, e melhor amiga de Fred, não poderia estar mais orgulhosa dos dois. Depois de tanto esforço eles finalmente conseguiram realizar seus sonhos e ela estava tão feliz.

Mas a garota não pode negar que seu namorado estava uma pilha de nervos e ela tentava o ajudar de todas as formas possíveis, inclusive se oferecendo para ficar no caixa no dia da inauguração, sabendo que o namorado e amigo ainda não tinha condições para contratar alguém. Ou relevando que ele esqueceu o encontro para comemorar os três anos de namoro, na terça, a deixando plantada no Três Vassouras por horas. Mesmo eles tendo combinado isso há semanas. Então era errado ela ficar chateada com isso, não era?

Mas já é quinta e George não deu nenhum sinal de vida, -já que (S/N) ainda está em seu ultimo ano em Hogwarts, o casal conversa por cartas e se vêem quase todo final de semana, quando a garota vai para o aprontamento do namorado-, não respondeu ou mandou nenhuma carta, muito menos nenhum pedido de desculpas ou um simples "Feliz 3 anos, amor". Nada. Mas ela entende, de verdade. Ou, pelo menos, tenta entender. Dessa forma, decidiu fazer uma surpresa ao namorado no dia seguinte, pois ela sabe que ele deve estar estressado e precisando relaxar antes da inauguração, que será daqui 2 dias.

Já George estava tão ocupado e concentrado nas questões da loja que ao menos notou que trocava a noite pelo dia, e que se esqueceu do encontro com a namorada ou que não respondeu nenhuma de suas cartas. Eles estava tão estressado e sob pressão, por ele mesmo, que não queria descontar nela. E espera que ela não fique chateada.

Na sexta de manhã, (S/N) decidiu faltar todas as aulas e passar o dia com o namorado, já levando suas coisas para o final de semana. Antes de ir, passou no Dedos de Mel e comprou os doces favoritos do menino.

Ao entrar pela loja - eles lhe deram uma cópia da chave -, a lufana logo percebeu que seu namorado estava no escritório. Ele estava com a aparência cansada, e também irritada. Os cabelos bagunçados, provavelmente de tanto que passou a mão ali em sinal de frustração.

"Boa tarde, senhor. Gostaria de falar com o gerente mais lindo dessa loja" - a menina disse entrando no cômodo e se aproximando do namorado para lhe dar um abraço, mas ele estava tão concentrado que mal notou quem estava ali.

"Hum, eu não sei como você conseguiu entrar mas estamos fechados. Abriremos amanhã." Ele ao menos tinha olhado pra ela.

"Poxa, eu achei que conseguiria alguns produtos em um tipo de pre-venda. Sabe, vantagem de namorar um dos donos." A garota tentou de novo chamar a atenção dele, e dessa vez conseguiu.

"Ah. Oi, amor. Não tinha visto que era você. Fiquei tão concentrado. Mas o que faz aqui?" Sério? Ele tava tão perdido assim?

"Bom, hoje é sexta e amanhã já é a inauguração. Decidi vir ficar com vocês, imagino o quanto esteja estressado e precise relaxar. E também, estava com saudades." (S/N) disse caminhando até o namorado, ficando atrás do mesmo e o abraçando pelos ombros.

"Eu também tô com saudades. Mas eu não posso parar aqui, eu tenho tantas coisas pra fazer. Sinto muito." Ok. Ela jura que tá tentando entender. Mas ela merece um pouco de atenção, não merece? Ainda mais depois de ter levado um bolo e nenhuma de seus cartas terem sido respondidas. Ela não estava pedindo muito.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 28, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

IMAGINES - HARRY POTTERWhere stories live. Discover now