4

2.4K 212 14
                                    

𓍲𓍲Jungkook🐰

Já estamos na sexta-feira e Taemin não disse qual seria seu plano , confesso que estou bem curioso para saber , ele gosta de um suspense, conserteza só irá nos contar quando finalmente realizar o tal plano. Hoje é dia de ir a casa de Park anão Jimin, é bem engraçado ver que ele tem uma certa confiança em mim , e é irritante ter que fingir ser um bom moço pra ele , mas se tudo der certo isso não será por muito tempo , já são exatas 19:40, o jantar na casa da criatura sempre começa as 20:30 em ponto , já estou arrumado porque eu realmente não quero me atrasar , pelo menos não hoje, Park sempre gostou de pontualidade

── Oh Jungkook, vai se arrumar garoto! ── Diz minha mãe entrando em meu quarto , essa que ficou de boca aperta ao ver que eu já estava arrumado.
── Já está pronto ? Que milagre é esse? Está doente ou algo assim?

── Não, eu apenas me arrumei mais cedo , tem algum problema? ── pergunto e ela nega com a cabeça , enquanto balançava suas mãos para um lado e para o outro.

──É que é uma surpresa, eu sempre tenho que gritar com você pra ir se arrumar , mas fico feliz que já esteja pronto! Assim podemos chegar no horário ── ela diz sorridente e sai de meu quarto.

── Surpresa vai ter o Jimin quando eu finalmente realizar meu plano ── sorrio latino e logo trato de seguir minha mãe.

── estão prontos ? Vamos? ── Pergunta meu pai.

Ainda são 19: 50 , o jantar começa as 20:30 , por que tanta presa? Não precisamos sair de carro e nem andar uma maratona para chegar na casa dos Park's , afinal , eles moram a nossa frente , ou seja, é só atravessar a rua e chegamos. Mas é até bom irmos mais cedo, assim posso puxar mais assunto com o Jimin e o convencer que "mudei" quero retomar nossa linda amizade , quanta baboseira

── Vamos ── Digo e logo tratamos de sair de casa.

Atravessamos a rua e tratei de apertar a campainha da casa de Jimin, a porta foi aberta por um ser que trajava um terno preto , cabelo também preto, e se não fosse um pouco velho , poderia ser o Jimin, mas não , era o pai dele. O que é meio estranho já que quem sempre nos recebe é o Park filho , dei de ombros e adentrei na casa

── Eai tio Suno, de boa? ── Pergunto e ele sorri.

── De boa. Vocês chegaram cedo hoje ── Diz ele enquanto fechava a porta.

── É porque o Jungkook se arrumou cedo hoje, não tivemos que gritar para ele se arrumar ── Diz minha mãe e Suno solta uma risada.

── Vocês são de casa , então fiquem a vontade ── Diz Suno.

── Aonde está o Jimin? ── pergunto.

── no quarto ── Diz Suno.

── Park Suno! Venha me ajudar ou não irá jantar hoje ── Diz a tia Chungha,gritando da cozinha.

── Bem... É melhor eu ir , se não , não vou comer ── Diz Suno sorrindo e nós concordamos, assim ele se retira e volta a ajudar sua esposa.

Tratei de ir para o quarto de Park, esse que estava entre aberto , como não costumo bater nas portas , apenas entro , me dando a visão de Park sem camisa , ele estava apenas de box enquanto secava seu cabelo com uma toalha , ele não me viu pois estava de costas . Faz tempo que não vejo o corpo de Jimin, quando éramos pequenos íamos para a praia e tudo mais , ele sempre usava sunga, mas ao completar seus 13 anos começou a entrar no mar e piscina de roupa, Sim de roupa , então eu não podia ver seu corpo ── Não que eu quisesse ver essa cena ── mas puta merda, o corpo dele está perfeito! Cada detalhe , cada curva simplesmente perfeito! Mas o que ? Esquece , esquece isso tudo!

Meu Amigo homófobico Where stories live. Discover now