𝐄𝐥𝐢𝐣𝐚𝐡 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧; 𝟑𝟎𝟎 𝐘𝐞𝐚𝐫𝐬

4.5K 242 1
                                    

imagine done by;tumblr; samcroslut

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

imagine done by;
tumblr; samcroslut

◈ ━━━━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━━━━ ◈

Tudo estava bem, perfeito na verdade, até que ela apareceu. Você e seu marido estavam muito felizes, mas então Niklaus teve que ir e mexer em algo que era minúsculo. Isso o levou de volta a Nova Orleans, sua cidade natal e onde conheceu Elijah.

Era 1700. A fofoca se espalhou pelas ruas como manteiga na torrada quente, ninguém conseguia imaginar os novos rostos na cidade meio perdida. O Mikaelson's. O título saiu da sua língua perfeitamente, você tinha um palpite de que os estranhos recém-chegados seriam uma empolgação para você, mas, novamente, você sempre foi o curioso do grupo.

Algumas semanas atrás, até você realmente encontrar um dos Mikaelsons. Você estava se perguntando pelas ruas do bairro francês, cuidando da sua vida, quando esbarrou em algo sólido, deixando cair sua cesta no processo.

"Oh meu, eu peço desculpas. Eu não estava olhando para onde estava indo. " Rapidamente, você caiu de joelhos, sem olhar para o homem, enquanto pegava suas frutas e vegetais. A última coisa que você queria era causar problemas, especialmente com um homem. Naqueles anos, os homens eram donos das mulheres, a sociedade patriarcal oprimindo todas e quaisquer mulheres. O que significa que se uma mulher fez algo "negativo" contra um homem, ela poderia ser punida como bem entender.

"Está tudo bem, minha senhora." Um europeu. Eles realmente eram de fora da cidade. Com o canto do olho, você viu o cavalheiro dobrar a cidade para ajudar a recolher as mercadorias danificadas. Ele era atraente, para dizer o mínimo. Seu terno gritava classe e as longas mechas escuras que foram empurradas para fora de seu rosto revelaram um perfeitamente esculpido. Você corou, rapidamente voltando sua atenção para o assunto em questão. Você ouviu sua risada profunda, seus olhos ainda em sua maçã na mão.

"Qual pode ser o seu nome?"

Olhando para os dois anéis que adornavam seu dedo de casamento, o anel de noivado que Elijah estava decidido a comprar para você depois que você se casasse para completar o conjunto. Era também o seu anel de luz do dia, você não conseguia tirá-lo. Ele era tudo para você, seu mundo e você já foi o mesmo aos olhos dele, mas isso parecia ter mudado nas últimas semanas, seu coração ansiava por outro. Você viu, todo mundo viu e foi humilhante saber que depois de 300 anos de amor e sofrimento que vocês passaram juntos, não era o suficiente para ele. Você agora não significava nada, não era nada.

Quando Elijah lhe disse pela primeira vez que você estava voltando para casa, você estava maravilhado, mas depois descobriu o porquê e no começo estava bem com isso, feliz até porque haveria outro Mikaelson correndo por aí. Mas então mudou. O que antes era um abraço amoroso pela manhã se transformou em lençóis frios e um bilhete.

Volto mais tarde, meu amor. Tenho algumas coisas para fazer. Eu amo Você.

Elijah.

Mordendo a língua, no início você estava resolvido. Era novo, eles estavam voltando e precisavam consertar as coisas, mas, e sempre há um mas, uma vez que se transformou em duas vezes que leva a todos os dias e você não fica grosso. Em 300 anos você aprendeu muito. Sabendo que ele estava se distanciando, você deu um tempo para ele e então você viu, a realização batendo em você como uma tonelada de tijolos: a saudade olha para ela que ele não achou que você viu, a mão nas costas dela ao passar por ela e a insistência em ser quem a ajudava, a impressionou. Rebekah deu a você olhares simpáticos, ela era a sua favorita dos Mikaelsons. Ela não fez nada além de ajudá-lo quando você se juntou à família e ela não vacilou ao contrário de seu marido.

Acabou o café quando você finalmente liberou todas as suas emoções para ela, derramando quase tudo.

"Não sei por quanto tempo mais vou aguentar esse Bekah." Você suspirou, olhando para o líquido quente em suas mãos antes de continuar. "Eu o amo e sempre amarei, ele é a única coisa com que sempre contei e agora ele está morrendo. Eu não posso assistir enquanto ele escorrega pelas pontas dos meus dedos, mas ao mesmo tempo não posso fazer nada para impedi-lo. " As lágrimas brotaram de seus olhos enquanto falava. Ela o deixava feliz, você via isso nos olhos dele. Quem é você para conter a felicidade dele? Mesmo se não fosse com você.

"Você deve segurá-lo, (S / N), o que você tem. Pode não parecer agora, mas você é o mundo dele, a única coisa que mantém tudo unido para ele. Ele é estúpido por pensar em alguém além de você. " Você sorriu, falsa felicidade para mantê-la incomodando na baía.

"Você está certo. Ele só precisa de tempo. ", mas foi isso que você deu a ele, duas semanas. Todo aquele tempo você esteve tentando se convencer das palavras exatas que saíram da boca de sua irmã, mas você sabia no fundo que quanto mais tempo você ficasse, você estaria se fazendo de bobo maior do que Elijah jamais poderia.

Acordar com a brisa fresca que fez cócegas na sua pele. Momentaneamente você pensou que era ele, uma risadinha escapando de seus lábios enquanto você se virava para enfrentar seu agressor.

"Bem final-" Vazio. Nem mesmo uma nota dessa vez, a cama estava feita do lado dele e você estava começando a duvidar da ideia de que ele tivesse vindo para a cama ontem à noite. Caindo de volta no conforto dos lençóis fofos, você ouviu algo tão leve que adivinhou que a princípio estava alucinando. Então você ouviu de novo: uma risadinha, risada e mais precisamente a risada dele.

Esgueirando-se escada abaixo, você testemunhou algo que o atingiu direto no coração, como se alguém o estivesse arrancando de seu peito e você desejasse que fosse tão simples. Lá estavam a dupla, seu marido e Hayley. Eles estavam cozinhando, a mão dele guiando a dela enquanto viravam uma panqueca. Foi naquele momento claro que você percebeu que aquele anel em sua mão não significava nada para ele. Ele havia encontrado refúgio em outro.

Correndo de volta escada acima tentando conter as lágrimas que ameaçavam cair. Você fez um trabalho rápido com uma bolsa, jogando dentro de tudo que você considerou adequado e essencial. Depois que tudo estiver embalado e pronto, você pendura a cabeça. Você se sentiu patético, você foi apenas um senhor em quem ele encontrou conforto por alguns séculos. Dedos enrolados em torno de sua aliança de casamento você puxou, seu anel de noivado permanecendo até que outro anel de luz do dia foi criado. Deixando-o cair na cama, você não hesitou, pegando sua bolsa e correndo para fora de casa, sem deixar nenhum bilhete para ele.


༶ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 ─ 𝐃𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨𝐬Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon