prologue

17.7K 1.3K 127
                                    

Onde eu estava?

Eu me fazia essa mesma pergunta há algum tempo. Tudo em minha volta era água, uma imensidão azul cristalina parecida com o mar, o mais solitário deles. Eu reuni a certeza de três coisas no tempo que estive aqui:

Primeiro, eu estava sozinho;

Segundo, eu realmente não estava no mar, essa água não entrava em meu corpo que eu mal sentia presente e eu não conseguia ver a superfície ou o fundo ou qualquer coisa a mais;

E terceiro, eu provavelmente não estava vivo ou pelo menos não estava nada bem. Se isso fosse um sonho já deveria ter acabado faz tempo, mas eu continuava submerso sem a menor noção de tempo ou do porquê estar aqui.

Tentei chamar por alguém várias vezes, tentei nadar sem chegar a lugar algum, adormeci e acordei. Com o tempo o desespero acabou diminuindo e eu só me sentia confuso e assustado. Ficar sozinho assim não era nada legal. Eu não aguentava mais aquele silêncio, aquela angustia.

- Sanji...

Ouvir aquilo de repente me assustou muito. Abri os olhos procurando a minha volta, mas não tinha ideia de onde veio o som.

- Sanji!...

Novamente a voz, dessa vez mais clara e nítida ecoando de longe. Era uma voz grave e eu tinha certeza que a conhecia de algum lugar. Olhei para cima que era por onde parecia ter vindo e notei a claridade como se estivesse de dia, a superfície. Nervoso voltei a tentar nadar com braçadas mais fortes, chegar até lá, ir até quem me chamava. Vi bolhas começarem a se formar em minha volta e logo senti água entrando em meus pulmões me desesperando. Eu me afogava e não conseguia nadar!

Passei a me debater e percebi que alguém estava na superfície que parecia ainda tão longe.

- Volte para mim!

Ouvi antes de sentir mãos agarrando meu corpo me puxando para cima e minha vista apagou.

All of me (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora