⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀› 𝒍𝒐𝒌𝒊 𝒍𝒂𝒖𝒇𝒆𝒚𝒔𝒐𝒏² ‹ 𓂃 ֢﹆₊˚

3.2K 183 14
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

sumário

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

sumário. . . loki a conforta depois de
um pesadelo

avisos. . . menções de pesadelos, menções de traumas

n° de palavras. . . 723

n/a. . . esse imagine foi retirado do tumblr e traduzido por mim, créditos para natashxromanovf

 esse imagine foi retirado do tumblr e traduzido por mim, créditos para natashxromanovf

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VOCÊ ACORDA GRITANDO, havia todo um pesadelo novamente. É sempre a mesma coisa - desde os anos em que você foi capturada pela HYDRA. Você realmente sofreu uma lavagem cerebral, mas lentamente, todas as memórias estão voltando, lembranças de todas as coisas ruins que fez, de todas as pessoas que estão mortas por sua causa. Infelizmente, evitar as imagens que passam pela sua cabeça durante o dia não significa que elas vão deixá-la sozinha quando a escuridão tomar conta.

O grito acordou Loki, seu quarto era bem próximo do seu. Não é a primeira vez que você estava tendo um pesadelo, mas é diferente hoje. Parece que as imagens são mais vívidas, como se você realmente estivesse lá. Nunca foi tão ruim, então você nunca disse a ninguém, nem ninguém percebeu. Vamos ser honestos, você é muito boa em esconder seus sentimentos.

Ele rapidamente descobre de onde veio, caminhando para o seu quarto o mais rápido que pode. Ele pensou que você estava em algum tipo de perigo e você estava, mas não da maneira que ele imaginou. O perigo era você - sua mente, os demônios te perseguindo.

Abrindo a porta, ele tem um vislumbre de sua forma, joelhos puxados até o peito, olhos arregalados, parecendo aterrorizada. Lágrimas correm pelo seu rosto, todo o seu corpo treme loucamente. Ele cuidadosamente se aproxima da cama, com as mãos no ar, sinalizando que não quer nenhum dano. Você distraidamente olha para ele, algo em seus olhos dizendo que ele pode se aproximar, sentando-se ao seu lado.

Ele tenta segurar sua mão, mas na primeira tentativa, você recua, pensando que ele está aqui para machucá-lo.

── S/N, sou eu. ── Ele sussurra suavemente, um sorriso reconfortante no rosto. Ele tenta de novo e você deixa ele se aproximar, a voz dele era o suficiente para te convencer de que é ele mesmo. No segundo que a pele dele entra em contato com a sua, você cai nos braços dele, os soluços sacudindo todo o seu corpo. Ele age rapidamente, sua mão subindo para acariciar suas costas, sussurrando palavras doces em seu ouvido.

É a primeira vez desde que você o conheceu que você baixou a guarda, mostrando a ele as partes mais obscuras e vulneráveis ​​de sua mente. Você e ele sempre tiveram algum tipo de conexão, um vínculo especial que se desenvolveu com bastante rapidez. E ao lado dele quase matando toda a Nova York você viu algo nele - ele estava tentando se tornar uma pessoa melhor, para se desculpar por seus erros anteriores de uma forma que as palavras nunca poderiam. E por isso você o respeitou profundamente. Porque no final, todos cometem erros, mas o mais importante é que você aprenda com eles.

Depois de alguns minutos, seus soluços se prolongam, sua respiração se acalma. A mão dele ainda está se movendo para cima e para baixo em suas costas de forma reconfortante, o queixo apoiado no topo de sua cabeça.

── Está tudo bem, você está bem. ── Ele murmura, uma inspiração profunda preenchendo o silêncio que se segue. Você se afasta um pouco do torso dele, virando a cabeça para ficar de frente para a parede. Mesmo sabendo que não há nada do que se envergonhar, você ainda não consegue evitar se sentir um fardo.

── Ei, ei, me escute. ── Ele diz, segurando suavemente sua bochecha e virando a cabeça para que você fique de frente para ele. ── Você está segura. Nada vai te machucar. ── Ele murmura, a sinceridade em seus olhos dizendo que ele fala sério. Uma sensação estranha captura seu coração, algo que você nunca sentiu antes - você se sente... segura. Sua presença faz você sentir que ninguém no mundo pode te machucar, como se nada pudesse te machucar mais.

Você concorda, deixando um pequeno sorriso aparecer em seus lábios. Já faz um tempo que você não tem alguém para cuidar de você e com toda a franqueza, você sente falta.

── Loki. ── Você começa, sua voz ainda tremendo um pouco. ── Você pode aqui comigo? Por favor? ── Você pergunta, olhando para suas mãos.

── Claro. ── Ele responde, seu tom nada além de gentil. Vocês dois se deitaram, você com a cabeça apoiada no peito dele. Ele está posicionado de costas, seus dedos brincando suavemente com seu cabelo. Você deixa seus olhos se fecharem, o sono toma conta de seus sentidos. E pela primeira vez em muito tempo você não tem medo de sua própria mente, o controle dele é o suficiente para assustar os demônios.

𝐕𝐎𝐑𝐌𝐈𝐑, marvel √Where stories live. Discover now