Capítulo 25: Primeiro Beijo

688 106 10
                                    

A tempestade nas montanhas caiu violentamente, mas finalmente começou a cessar após meia hora de chuva.

Mu Xiao Ya sentiu a chuva lá fora se tornando mais leve. Ela olhou para Bai Chuan, que estava encolhido nos braços dela, os olhos dele ainda bem fechados, o rosto branco, ele obviamente estava assustado. Os dois foram jogados pela chuva por quase meia hora, embora a manta de piquenique tivesse algum grau de função à prova d'água, não pode ser evitado que suas roupas ainda estejam molhadas. Mu Xiao Ya estremeceu, sentindo o calafrio penetrar dentro de seu corpo, seus lábios parecendo levemente roxos.

"Xiao Chuan." Mu Xiao Ya sussurrou o nome de Bai Chuan, sua voz tremia por causa do frio.

Os cílios de Bai Chuan se moveram, mas ele ainda não abriu os olhos. No entanto, Mu Xiao Ya sentiu-se aliviada por dentro, porque ele reagiu à voz dela, indicando que Bai Chuan havia saído do estado de extremo medo agora.

"Xiao Chuan, a chuva parou, não há mais trovões, vamos voltar." Mu Xiao Ya tentou soltar as mãos dos ouvidos de Bai Chuan.

"Mm ~" Quando as mãos de Mu Xiao Ya apenas se moveram, Bai Chuan tremeu subconscientemente, sentindo que um trovão ainda soava alto ao lado de seus ouvidos, ele instintivamente se voltou aos braços de Mu Xiao Ya, com medo de emitir sons de choro.

"Não tenha medo, eu estou aqui, estou aqui com você." Mu Xiao Ya o acalmou pacientemente, ela não tinha idéia do que fazer por um tempo.

De fato, uma pessoa normal também ficará assustada com um trovão tão denso, quanto mais com uma autista como Bai Chuan. No entanto, uma pessoa comum pode ajustar rapidamente suas emoções depois de ficar assustada e, quando percebe que não há perigo real, pode se livrar rapidamente desse medo. No entanto, Bai Chuan é incapaz de fazê-lo. O trovão no mundo lá fora havia parado, mas ainda continuava dentro do mundo de Bai Chuan.

Ela teve que descobrir uma maneira de desviar a atenção de Bai Chuan, fazê-lo sentir que o trovão não era tão terrível e assustador para que ele pudesse se afastar do medo.

"Como fazer isso?" Mu Xiao Ya se acalmou com cuidado. Nesse momento, Bai Chuan ainda não havia despertado completamente e, embora Bai Chuan tenha respondido à sua voz, mas essa reação não foi suficiente para despertá-lo, o que mais ela poderia fazer?

Agora mesmo, Bai Chuan se inclinou perto dela, apesar de ela tentar acordá-lo, então Mu Xiao Ya fechou os ouvidos novamente. Nesse momento, Mu Xiao Ya abaixou a cabeça e descobriu que estava segurando o rosto de Bai Chuan nas mãos. A aparência de Bai Chuan era realmente requintada, sua pele era clara, sem manchas, cílios longos e grossos, ponte alta no nariz, lábios finos... que pareciam suculentos, desde que ela abaixasse a cabeça...

"Isso está parecendo… estranhamente delicioso, o que está acontecendo?"

Dentro do mundo de Bai Chuan era terrível, com nuvens grandes e escuras flutuando ao redor, eles cobriram o céu outrora azul enquanto a chuva caía pesadamente, deixando-o sem ter onde se esconder. O calor à sua frente era a única confiança que ele pode encontrar dentro dessa escuridão sem fim, quem é? Quem trouxe esse calor familiar? É muito familiar, certamente ele pode se lembrar disso...

Bai Chuan pensou muito, ele tinha uma intuição de que, desde que se lembrasse de quem pertencia o calor, o trovão iria parar imediatamente.

De repente, algo ainda mais quente e suave entrou em seu mundo, um cheiro familiar trazido por esse calor que o envolvia por dentro e encheu seu nariz. Dentro do cérebro caótico de Bai Chuan, o céu escuro pareceu subitamente aberto por um machado, revelando o céu claro e brilhante por trás quando ele finalmente reconheceu algo.

Meu Marido com Síndrome EruditaOnde histórias criam vida. Descubra agora