O que você tinha na cabeça, Joalin?

644 83 27
                                    

Terça Feira, dia 28, três semanas depois.

"Josh, mais rápido", Noah gemia ao sentir os toques de Josh.

"Urrea, porra", Josh arfava enquanto Noah tocava seu membro.

"Isso, não para", Noah disse enquanto beijava o pescoço de Josh.

"E se alguém nos pegar aqui?", Josh perguntou sussurrando.

"Eu não ligo, eu só preciso gozar", Noah disse acelerando os movimentos no membro do loiro.

"Eu vou... eu vou gozar", Josh gemeu se desfazendo na mão de Noah.

"Eu também", Noah disse chegando ao seu ápice em seguida.

Josh e Noah estavam no vestiário masculino, era dia de Jogo na escola, estavam no intervalo do primeiro tempo, e eles a ficaram excitados um pouco antes do intervalo, ao terminar o primeiro tempo Josh fez um pequeno aceno para Noah que rapidamente entendeu, o moreno também estava excitado então eles foram para o vestiário.

Rapidamente eles saíram do vestiário, Josh se juntou ao seu time novamente e Noah voltou para a arquibancada onde estava Sabina, Any, Heyoon, Shivani e Sina, a nova aluna da escola, ela havia entrado a uma semana atrás na escola, estava meio perdida então eles a acolheram para seu grupinho.

"Que demora, tomou a caixa d' água toda, foi?", Sabina riu.

"Você acha mesmo que ele foi beber agua? Ele foi dar uns pegas no Josh você não percebeu?", Heyoon comentou.

"Como ninguém percebeu ainda? Eles dão um jeito de se pegar em qualquer lugar, toda hora", Any riu.

"Pelo menos estou pegando alguém", ele deu de ombros.

"Grosso", Sabina retrucou.

"Noah por que a gente tem que sentar logo aqui em baixo, eu odeio sentar em baixo", Heyoon cruzou os braços.

"Fica mais perto do campo, da pra ver melhor", ele mentiu, pois, ele estava ali por que precisava ficar o mais perto possível de Josh.

"Mas você nem gosta de jogo", Sabina disse.

"Mas hoje eu quero ver!", ele quase gritou.

"Ele quer ver o namorado jogar, gente", Any zombou.

Noah nunca prestava atenção nas partidas nos dias de jogo, hoje não era diferente, ele só precisava dar uma desculpa para não ter que dizer o real motivo de precisar sentar mais próximo ao campo, mesmo sentando na arquibancada mais próxima, o campo ainda estava muito longe, mas para a sorte dos garotos a partidas duravam poucos minutos, era possível suportar a dor da distância, e eles sempre davam um jeito de se aproximarem ao fim do tempo.

As semanas haviam passado tranquilamente comparado com os primeiros dias do feitiço, eles estavam conseguindo disfarçar muito bem o "caso" deles, Noah havia se resolvido com sua mãe, por mais que ela ainda não o aceitasse com Josh ela estava tentando manter o controle e não havia contado para Marco ainda. Josh havia conversado com Ursula e contado a mesma mentira que contara para Wendy, que os dois estavam namorando, mas adicionou o detalhe de que Noah havia brigado com seus pais e precisava de um lugar para dormir, Ursula ao contrário de Wendy aceitou numa boa, no dia em que Josh contou sobre o "namoro" dos dois, Ursula fez um discurso dizendo que apoiava Josh no que ele precisasse e também disse que sempre soube da sexualidade do filho e aquilo foi o motivo de Josh ficar emburrado por dois dias, "Mas eu nem sou gay", ele pensou no dia, como sua mae poderia dizer que sempre soube?

Marco estava sempre muito ocupado com o trabalho e com sua imagem nas mídias, ele não se importava com o fato de Noah estar dormindo na casa de um amigo a quase um mês, para ele não fazia diferença.

Magic - NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora