S01E02: during the interview

98 11 1
                                    

NOVEMBRO DE 2019,

LONDRES, INGLATERRA.

— Desculpe pela demora. — Henry Cavill se pronunciou primeiro enquanto ele e Logan estavam sentados no sofá e as câmeras eram ajustadas para começar a gravação. — Acabei tendo que resolver um problema pessoal e passei um pouco da hora da nossa entrevista.

— Tudo bem, sem problemas, Cavill...? — Logan respondeu mesmo que a última palavra tenha saído mais como uma pergunta.

— Me chame apenas de Henry, por favor.

— Ok. — Afirmou monossilábico, ainda tentando se adaptar à presença do outro.

— Como você se chama?

— Logan Lerman.

— Estamos prontos e com as câmeras ligadas, podem começar. — Anunciou a produtora.

Henry voltou o olhar para Logan que respirou fundo e começou a fazer a chamada:

— Bom, essa será a última entrevista com o elenco da mais aguardada produção da Netflix esse ano. Sentado aqui comigo agora está o próprio Geralt de Rívia, ou melhor dizendo, Henry Cavill.

— Olá, pessoas.

Henry acenou para a câmera e sorriu, logo voltando com a mesma expressão para Logan que continuou:

— Primeiramente preciso dizer o quanto sou fã, acabei me rendendo ao seu trabalho em The Tudors e de lá para cá venho acompanhando todo o crescimento.

— Muito obrigado, fico feliz em saber disso. The Tudors foi realmente um divisor de águas em minha carreira e saber que me acompanha há tanto tempo é gratificante.

— Há bastante do seu talento como motivo para isso, mas também o fato de você ter feito um dos meus heróis preferidos.

— Então você prefere o Superman ao Batman? — Questionou erguendo uma sobrancelha.

— Não coloque palavras na minha boca, Henry. Eu disse um dos meus heróis preferidos. — Riu e percebeu o quanto aquela entrevista não precisaria ser séria e que assim como os outros atores, Henry estava à vontade e aberto.

— Justo. — Respondeu erguendo as mãos em sinal de rendição.

— Mas entrando nesse novo universo de The Witcher. — Direcionou. — Para ser sincero, eu não havia ouvido falar sobre os livros ou os jogos antes do anúncio da série, o que me levou a ler os livros e gostar muito. Na empolgação acabei lendo quase todos. — Riu de si mesmo sendo acompanhado pelo homem mais velho. — Mas fiquei sabendo que você já conhecia bem a história antes de fazer parte da série.

Ah, sim, na verdade eu conheci o jogo primeiro. Gosto bastante de jogos de RPG. Então me apaixonei pela história e quando fiz os testes para a série descobri os livros e também devorei todos eles. Mas realmente a paixão por esse mundo veio inicialmente nos jogos.

— Então se você fosse um youtuber...

— Seria um gamer, com certeza.

Os dois riram ao mesmo tempo, deixando o ambiente mais descontraído a cada resposta.

— Tendo assistido há alguns episódios percebi que você realmente mergulhou de cabeça no personagem e que consegue nos convencer de que é o cara certo para interpretar o Geralt.

Henry suspirou como quem se livra de um grande peso.

— Você não tem noção de como é recompensador para mim ouvir isso. É um personagem que adoro bem antes de interpretar ele, então a todo momento eu queria dar o meu melhor para o Geralt. — Revelou Henry. — Às vezes olhava para minha roupa e via que estava muito limpo. Chamava a produção e avisava, eles batiam um pouco de poeira, mas aquilo não estava parecendo real. Então eu tinha mania de ficar na chuva por um tempo ou cair em poças de lama. Todos ficaram loucos comigo. — Riu olhando para as pessoas atrás da câmera.

After The Interview.Where stories live. Discover now