Chapter 6

1.4K 213 12
                                    


Isenção de Responsabilidade: Pertence a J.K exceto o enredo que pertence a Ethe no ao3.

Já passava do toque de recolher quando Hermione se aproximou da entrada de Hogwarts. Na porta aberta estava McGonagall, sua silhueta lançando uma sombra no caminho. Ela deu um passo para o lado quando Hermione se aproximou das portas, fechando o pesado carvalho atrás, uma vez que ela entrou.

"Onde está o professor Evans?"

“Não posso dizer que sei, professor. Ele tinha coisas para fazer e, em vez disso, Viktor me trouxe de volta. "

"Viktor?" seu tom era de desaprovação.

"Viktor Krum, professor."

“O campeão Durmstrang do Torneio Tribruxo?”

“Sim, Viktor estava no baile. É por isso que eu estava atrasado, na verdade, porque depois que recebi o bilhete de James, Viktor pediu uma última dança e então nos distraímos ... ”Hermione parou de falar, claramente ainda animada.

A carranca de McGonagall se tornou mais pronunciada conforme a explicação de Hermione continuava. “E quando devemos esperar o professor Evans de volta? Ou ele não deixou recado? ” ela perguntou firmemente.

"Ele disse que voltaria para a aula na segunda-feira de manhã, professor."

Esse digno respirou fundo antes de falar. "Muito bem, por favor, prossiga para a sua sala comunal, Srta. Granger."

"Sim, professor."

Hermione rapidamente fez seu caminho para a Grande Escadaria, nem um pouco ansiosa pela caminhada até a Torre da Grifinória.

Enquanto a luz do sol de alguma forma se filtrava através das cortinas pesadas, a figura na cama se mexeu, procurando pelo corpo quente que ele tinha certeza de que já estivera lá. Ele se sentou quando ouviu o clique da janela, olhando naquela direção enquanto sua mente acordava o suficiente para processar a imagem. James voltou para a cama em silêncio e deslizou para onde estava antes de se levantar.

"Por que você está fora da cama?" perguntou uma voz sonolenta, e James sorriu para si mesmo enquanto passava os braços em volta da cintura de Marvolo.

"Eu sempre acho difícil acreditar que você é o Lorde das Trevas quando vejo você assim."

Marvolo rosnou um pouco com isso, finalmente quase acordando. "Por que você estava na janela?"

“Eu estava enviando uma carta.”

"Não me teste."

James revirou os olhos e sorriu, apertando o aperto na cintura de Marvolo. "Mandei uma carta para a Srta. Granger porque preciso que ela alimente Wyn, não confio em Draco para não se distrair com um espelho e esquecer."

O Lorde das Trevas bufou com a imagem mental que criou. "Isso poderia muito bem acontecer", disse ele, zombando solenemente.

James cantarolou. "Eu sei que temos assuntos a discutir ..." ele parou, os dedos desenhando padrões na barriga de Marvolo. O homem se desvencilhou das garras de James e se moveu para ficar montado nele.

“Eles podem esperar,” ele disse humildemente enquanto se abaixava e beijava o adolescente embaixo dele. James apenas gemeu.

The Different Reality : [Tradução] Where stories live. Discover now