CAPITULO DEZESSETE: Draco Malfoy

3.7K 542 1.2K
                                    

Talvez eu apenas queira respirar talvez eu apenas não acredite
Talvez você seja igual a mim nós vemos coisas que eles nunca verão
Você e eu vamos viver para sempre
Eu disse que talvez eu realmente não queira saber
Como seu jardim floresce porque eu apenas quero voar
Ultimamente você já sentiu a dor
— Live Forever: Liam Payne

Harry James Potter è a coisa mais fofa despertando de manhã, principalmente com sua cabeça repousada em meu peito, ele coça os olhos antes de abrir, murmurar um bom dia baixo, com a voz ainda cheia de sono, dá pequenos bocejos enquanto levanta para se arrumar, até o beijo que ele me deu de bom dia.

Harry me deu um beijo de bom dia.

È precipitado dizer que quero viver isso pra sempre? Não me importo que seja, eu quero, cada minuto do que senti quando acordei hoje, eh quero viver para sempre, cada vez mais, com mais força, mais intensidade.

Ver ele no meu carro, a caminho da UAL, com um sorriso no rosto enquanto me explica as polêmicas em relação a Taylor Swift, defendendo ela como se tivesse em um debate político, mexe com meu coração de uma forma assustadora.

— Foi depois disso tudo, dele ter humilhado ela no meio de uma apresentação que a Kim lançou o negócio do dia da cobra. — Harry está de pernas cruzadas no banco do meu lado, o corpo virado para mim, não sei como o cinto não incomoda seu pescoço. — Ela vazou ligação das duas e tudo, cortando a parte, nisso a Taylor recebendo todo o ódio.

— E ela não fez nada? — Pergunto, eu sei o que aconteceu, minha mãe ajudou na preparação das roupas da reputation tour, mas eu gosto de ver ele explicando. — Engoliu calada?

— Por um tempo a gente pensou que sim, o Twitter estava um caos, povo xingando ela, os fãs estavam loucos, eu entrei em tanta briga.

— Você brigou por causa de Taylor Swift?

— Sempre. — Não consigo evitar de sorrir imaginando ele com o celular na mão, cara fechada, discutindo para defender ela. — Mas aí tivemos reputation, melhor álbum na minha opinião, e ela voltou por cima, ainda saiu prova de que ela realmente não sabia de várias partes da música, e do clipe.

— Foi atacada por nada? — Pergunto, olhando para ele quando faço a volta na frente da UAL.

— Uma mulher conseguindo espaço e fazendo nome através do próprio talento, isso incomoda.

— Isso foi antes da situação com o Scooter? — Harry tira o cinto, virando o corpo completamente para mim quando estaciono no seu campus. — Ele tem o direito das músicas dela, não è?

— Sim, aquele escroto filho da puta. — Me assusto com o tom da sua voz, erguendo a sobrancelha quando ouço, Harry revira os olhos, me dando um tapa de leve quando me aproxima, lhe dando um selinho. — Mas ela tá lançando as versões dela agora, e fazendo história com folklore e evermore.

— Enquanto o senhor se atrasa para a aula me contando sobre.

— Não minta que não gosta, você é fofoqueiro.

— As melhores pessoas são, anjo. — Ouço ele soltar uma gargalhada quando saiu do carro, para abrir sua porta, Harry sai meio desequilibrado, penso em beijar ele mas não sei se ele vai se sentir desconfortável. — Boa sorte no ensaio de hoje.

— Você não vai? — Pergunta, fechando a porta atrás de si.

— Vou tentar encontrar vocês mais tarde, Hermione pediu minha ajuda em uma coisa. – Ele ergue a sobrancelha, vejo o questionamento e curiosidade brincando em seus olhos. — Quando eu voltar te conto, até lá. — Deixo um beijo em sua testa. — Se torture com a curiosidade, Potter.

LOVER • DrarryМесто, где живут истории. Откройте их для себя