Capítulo 23

1.7K 141 34
                                    

Ryan Carter

Eu estou mal pra caralho! estou evitando a minha mulher a semanas por ter ficado puto com o que ela pensou sobre mim a respeito da morte da Ellie, há esses dias estou com um mal humor do cão e não pego leve com nenhum diretor, sócio ou qualquer um que trabalhe para mim. Estou chegando cedo na empresa e saindo muito tarde, preciso dar um gelo na minha mulher e isso está fazendo eu ser bem rígido nas minhas reuniões mais também não deixo de me informar sobre ela, hoje a Mary me falou que ela não está se alimentando bem e vou conversar com ela. vou sair cedo da empresa e quando eu chegar em casa iremos conversar, estou em minha última reunião e quando sair daqui vou saber como foi as duas reuniões que solicitei que ela assumisse hoje.

- Carter não concordo com esse contrato. - Volto dos meus devaneios e olho para um dos meus sócios com o olhar fulminante de ódio.

- Não concorda!? então não assine e pode te certeza que não vai receber nem um por cento desse dinheiro. - Ele me olha alarmado - Eu vou deixar bem claro para todos vocês - Me levanto bruscamente e olho para todos na mesa - Eu não preciso que concordem, só quero que fiquem por dentro do que vou fazer - Eles assentem e dou por encerrada a reunião, todos saem da sala e o Lee entrar feito um furacão e sinto problema no ar.

- Carter...

- O que houve?

- A sua avó está fazendo de tudo para chegar perto das crianças.

- Ainda tenho essa para ficar de olho.

- Ela tentou subornar o reitor da escola. - Dou um murro na mesa.

- Não queria, mais vou ter uma conversar séria com a dona Katie. - O Jason entrar na sala branco feito um papel.

- Perdão! - Ele olha receoso por não te batido na porta antes de entrar - O senhor De Santes quer uma reunião com o senhor com urgência. - Olho para o meu relógio e vejo a hora.

- Falei que eu queria você nas reuniões com a minha mulher não me trazendo recados. - Levo meus dedos as têmporas.

- Ela chegou cedo e adiantou as reuniões, ela não estava se sentindo bem. - Lembro que a Mary me falou sobre ela não está se alimentando bem.

- Inferno! Aonde ela está? - Pergunto sobressaltado já pronto para ir a sala dela.

- O Jack a levou para casa senhor, e o Jacob levou o carro dela.

- Caralho! - Grito - Como minha mulher passa mal e não sou comunicado?

- Se.. senhor...

- Quando eu pedi para acompanhar a minha mulher não queria saber só sobre reuniões, quero ser informado de tudo caralho. - Grito e sinto uma dor latejante na minha cabeça - cancele toda a minha agenda e avise ao De Santes que quando eu quiser conversar com ele eu comunico.

- Sim, senhor.

- Vou para casa agora, Lee qualquer coisa teleconferência. - Jason faz jeito para sair - E você - Olho para ele - quero o relatório das reuniões dela, vou trabalhar em casa. veja com o chefe de segurança para preparar meu carro, desço em cinco minutos.

Ele saí e falo com o Lee sobre como quero me encontrar com a minha vó, estou organizando as coisas para ir pra casa mais meu pensamento está totalmente nela. pego minha valise e desço, é o Stewart que está me esperando, entro na limusine e seguimos para minha casa, vinte minutos entro em casa e encontro a Mary organizando alguma coisa na sala de jantar.

- Cadê a Cris?

- Está no quarto filho. - Subo rápido, entro no quarto, ela não está na cama e escuto barulho vindo do banheiro e vou lá. vejo minha mulher passando mal, vou até ela e seguro em seu cabelo e vejo ela pálida e me desespero, maldição! odeio ver ela nessa situação.

Ryan Carter  ( Finalizado )Место, где живут истории. Откройте их для себя