Ú n i c o

7 1 0
                                    

          Qual o problema?

   Essa pergunta paira em minha cabeça em meu leito de morte. Minha visão está embaçada mas ainda consigo distinguir pequenas coisas, mas me foco em questões que prometi esquecer.

   Me pego pensando no passado, quando ainda era uma criança de cinco, não, seis anos. Meus pais eram na guarda de Managerie, respeitados, protegiam as pessoas de pequenos ladrões e ajudavam em acidentes. Ao menos perco quando o respeito se tornou olhares assustados e raivosos. Raiva, ela me consome.

   Em uma noite me deixaram na frente da porta dos Belladona, prefeitos da cidade, ótimos governantes apesar de que, no reino animal, estavam abaixo de outras raças. Minha mãe me beijou nos cabelos e disse que voltariam logo, mas que eu deveria ficar ali, na porta. Ah mamãe, por que mentiu para mim? Hoje nem lembro mais de seu rosto, apenas de suas belas mentiras. Vocês não voltaram, me deixaram ali na chuva até a esposa do prefeito aparecer.

    Não foi ruim o tempo que fiquei com eles, afinal a filha era agradável, mas me sentia tão deslocado e com tanta raiva ao mesmo tempo. Eu sabia o que os cidadãos haviam feito naquela noite, por mais que fosse novo. Eles não escondiam, mas queriam meu talento, e com muito em mente entrei para a polícia, tendo o respeito do Sr.Belladona ao meu lado.

   Blake, minha bela flor, por que me deixaste? Me pergunto, mas possuo a resposta. A matança e os roubos, ela não gostava disso, prometi parar mas, não teria como, tinha que continuar, precisávamos de dust para não sermos caçados e para sobreviver. Mas eu também precisava de você.

   Eu te amei, mas você não conseguiu retribuir, não era do mesmo jeito para nós dois, e vendo você me esfaqueando, em companhia dessa garota, percebo que você encontrou quem sente o mesmo que você, e da mesma forma.

   Não posso ser amado? Minha falta de empatia fez eu perder isso? Não me importo com corps, com vidas apenas com...com vingança? Foi isso me moveu durante todos esses anos? É, foi.

   Um ódio igual ou até pior que os dos cidadãos que mataram meus pais. Com um amor tóxico, que apenas machucaria minha rosa. Mereci ser abandonado, afinal fiz tudo por isso.

   E mesmo assim, repensando em tudo de errado que fiz com minha vida, eu ainda tenho um desejo sutil de ter alguém do meu lado, antes que eu morra.

  Quero alguém que continue comigo não meus últimos suspiros, assim como essa cicatriz feia em meu rosto. Cicatriz que me causa essas memórias, esse pesadelo na realidade.

  O problema, eu sei qual é, sou eu.

1° Publicação: 17/12/19Atual: 29/07/21

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1° Publicação: 17/12/19
Atual: 29/07/21

     Adam é um antagonista de RWBY que eu gosto bastante, pode ser estranho com tudo que ele fez com a Blake, magoando e machucando quem se importa com ela, mas eu gosto. Ele foi importante para o crescimento dela, de uma forma ruim mas mesmo importante.

    Espero que tenham gostado ;)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 29, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Qual é o problema? • RWBYWhere stories live. Discover now