Peça

209 35 1
                                    

Araevin

Houve uma missão nos meus 89 anos onde eu fui sequestrado e mantido sobre tortura por mais de 3 anos. Eles destruíam e reconstruíam meu corpo todos os dias, consegui escapar por um descuido de um dos torturadores então fiz questão de matá-los bem devagar um por um.

Ver meu amor sofrendo por ter que se desfazer da sua vida doí muito mais que todos os dias sendo torturado por todos aqueles anos. Estou prestes a perder minha sanidade. Pondero a hipótese de me afastar dele antes que algo pior aconteça mas me vejo incapaz de fazer algo assim. Não posso deixá-lo logo agora que ele mais precisa de mim mas também não consigo conter meu ódio por Daedon que só cresce cada vez mais.

— Pegue — Falo e jogo o colar de Aurora.

— Por que ?

— Só seres com magia entram aí. Você é considerado pela fenda um humano agora, então precisa do colar que contém sua magia pra conseguir entrar.

Ele para um tempo e fica pensativo olhando o objeto em sua mão. Deve estar pensando o mesmo que eu.-Daedon sabia do colar antes de remover a magia dele- Ao menos seus sentidos ainda funcionam embora não são mais tão aguçados por influência da magia.

Ele me encara tristonho e me da um beijo. Vagaroso.

— Meu amor por você é o que ainda me mantém vivo Araevin. — A voz dele é calma e eu sinto o tom de seriedade no que ele disse.

O abraço firme e ali ficamos um bom tempo. Sessamos o abraço e Matthew me entrega o colocar. O coloco em seu pescoço, ele exibe um pequeno sorriso então se joga na fenda. Não demora muito e eu pulo também.

~

Três semanas depois ...

Matthew

Comparado ao estado que eu estava quando pulei na fenda, estou bem melhor. Por longos dias sofri sozinho ou acompanhado por Araevin que fez questão de me dar todo o seu tempo e atenção sempre que possível. Os Feéricos ainda me reconheciam pelas ruas mas ao invés de ficarem felizes como antes, apenas expressavam desinteresse. Um feérico sem a sua magia era visto com maus olhos pois era considerado um amaldiçoado pelos deuses. E de fato eu sou, só não esperava ser visto como um monstro inútil.

Mestre Tinos vez ou outra vem até mim oferecer um treinamento sem magia. Eu estou pensando seriamente em aceitar, sim, estou me adaptando e já está mais do que na hora de aceitar que vou viver com essa dor pela eternidade -Por que ?- Ester me examinou e notou que minha imortalidade ainda funciona.

Hoje é um dia muito especial porque eu quero sair da capital e acampar no meio do mato. A capital a cada dia que passa se torna mais hostil pra mim. Araevin como nos últimos 8 dias, saiu cedo pra cuidar de suas obrigações da elite, eu como sempre acordo a hora que eu quero e quando não sou incomodado por alguma empregada me trazendo café a mando de Araevin vou eu mesmo até a cozinha conseguir algo.

— Que bom, não vou precisar ir até lá — Falo ao ver Safira no corredor com a mesma bandeja de sempre recheada com o melhor café da manhã do mundo.

— Posso terminar a entrega ou quer levar sozinho senhor? — Ela como sempre educada, mas eu asseguro que é pura falsidade, de certo ela força educação por causa de Araevin.

— Eu levo, obrigado — Dou um sorriso maroto enquanto pego a bandeja.

Volto ao quarto pensando em quantos ali eu posso confiar como amigos. Talvez só uns 4 mestres e... Olha ele aí.

Amor e Magia - O Herdeiro do FogoWhere stories live. Discover now