15-Ótimo Natal E Uma Boa Noite

1.5K 181 162
                                    

OLHA QUEM VOLTOU MEUS AMORESSS!!!!!! Queria agradecer por cada mensagem positiva que me mandaram, não sabem o quão importante foi. Amo muitoo vcs.

Addison Narrando

Algumas semanas já haviam se passado desde o dia em que me mudei e tudo corria na maior paz. Meredith me matriculou em uma faculdade, estou fazendo administração e Jo e Lexie acabaram se tornando grandes amigas minhas, me ajudando bastante.

Minha relação, acho que posso falar assim, com a Meredith estava indo da melhor forma possível, e sinto que a cada dia me apaixono mais, nada bom para mim considerando que a qualquer momento ela pode me enxotar de sua vida, acabando com meu conto de fadas. Ela passa algumas noites no apartamento, vemos filmes, transamos ou vai apenas ver como estou e vai embora.

Nesse momento estamos jantando em silêncio, no dia seguinte seria véspera de natal e eu estava pensando no que iria fazer. Estava submersa em meus pensamentos, até que ela me chamou.

-Addison?-A olhei. -Minha mãe vai dar uma festa de natal, na verdade não é uma festa, é um jantar para a família. Respirei fundo. Seria essa uma mensagem dizendo que ela não iria passar o natal comigo? Claro que ela não iria passar comigo, eu não sou nada na vida dela e ela tem família, pessoas que a amam diferente de mim, que não tenho ninguém.

-Bom, espero que se divirta. -Falei ne levantando e tirando meu prato da mesa. Coloquei o mesmo na pia e comecei a lava-lo. Alguns segundos depois, senti meu corpo sendo prensado na mesma e suspirei.

-Claro que vou me divertir, nós duas iremos. -Na mesma hora, me virei em seus braços.

-Como assim, nós iremos?-Céus, espero que ela não esteja brincando comigo, que eu tenha ouvido exatamente isso.

-Minha mãe te chamou também, Addison. Digamos que minha família gostou bastante de você e fazem questão que passe o natal conosco. -Falou dando um beijo em meu pescoço.

Eles querem que eu passe o natal com eles, querem a minha presença. No mesmo momento me joguei nos braços de Meredith, lhe dando vários beijos pelo rosto, naquele momento eu era pura felicidade. Depois de anos, finalmente iria ter um natal repleto de amor.

●●●●●●●●

Passei a noite em claro, pensando em como seria o jantar, como iria vestida até me lembrar de que não tinha o que vestir. Estava sentada na mesa da cozinha, tomando uma grande caneca de café, enquanto pensava em como arranjar uma roupa descente para ir.

Possivelmente nenhuma das meninas da Casa de Altman teria algo para me emprestar, comprar algo estava fora de cogitação, não podia gastar o pouco do dinheiro que tinha. Já estava aceitando que não iria, quando a campainha do apartamento tocou.

Fui até a porta abrindo a mesma e levando um susto ao ver Meredith parada segurando uma grande caixa. -Oi, vim ver como você está.- Dei passagem para a mesma e ela logo se direcionou para a sala. -Trouxe isso para você, é para usar mais tarde.

Colocou a caixa sobre o sofá e veio até mim.- Irei ajudar minha mãe com a ceia, passo aqui às 19h. -Ela me deu um selinho e saiu antes que eu falasse algo.

Fiquei completamente sem entender, mas fui até o sofá curiosa para ver o que tinha naquela caixa. Abri a mesma e meus olhos brilharam ao ver um lindo vestido longo preto, com um corte sereia e um decote na altura dos seios, O vestido era perfeito. Na mesma hora corri para meu quarto, o vestindo e Deus meu, como fiquei gostosa nele. Hoje iria usar da sensualidade a meu favor, ou não me chamo Addison Montgomery.

●●●●●●●●

Já estava pronta, apenas esperando uma mensagem de Meredith para descer. Às 19h, o interfone tocou e era ela, respirei fundo e desci quase que correndo. Chegando a entrada do prédio, meu coração parou no instante que botei meus olhos nela. Ela estava perfeita em uma calça branca de alfaiataria e uma blusa de cetim da mesma coisa, estava simplesmente perfeita.

Ela veio até mim e me deu um sutil beijo na testa.- Você está a coisa mais perfeita desse mundo, quando comprei esse vestido imaginei que ficaria lindo em seu corpo, mas você está mais bela que Afrodite.- Disse quase que sussurrando, pude sentir meu rosto corar no mesmo momento.

-Assim me deixa com vergonha.- Falei e ela colocou uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. Lhe dei um beijo casto nos lábios, mesmo querendo dar um beijo de verdade.- Você também está extremamente linda Mer, uma perfeição em pessoa.

Ela me deu um lindo sorriso e ergueu a mão para mim.- Vamos antes que a minha mãe nos mate pelo atraso.

●●●●●●●●

Já se faziam algumas horas que estávamos na casa dos Grey's e todos estavam muito animados. Ao contrário do que imaginei, a mansão estava cheia, parece que Ellis chamou todos seus familiares para o jantar de Natal. Meredith em momento algum me deixou sozinha, ou me deixou fora de alguma conversa, sempre tentou me enturmar de tudo.

A noite estava ótima, completamente agradável, todos conversavam, até a voz de uma tia de Meredith se fazer presente.

-Ela parece ser uma garota Meredith, apenas espero que não a destrua igual fez com a Violet.- No mesmo instante todos ficaram em silêncio, ninguém falava nada, apenas olhavam esperando uma reação de Meredith.

-HILDA!- A voz potente de Ellis fora ouvida.

-Estou falando a verdade, essa garota vai ser destruída por ela, assim como a Violet foi!- No mesmo momento Meredith se levantou e quase foi para cima da mulher, mas a impedi ficando em sua frente. -Sabe muito bem que eu não a destruí, que não tive culpa!

-Mas é claro que teve!- Disse a mais velha se levantando e indo para perto de Meredith. -VOCÊ A COLOCOU PARA FORA DE CASA NO MEIO DE UM TEMPORAL, SENÃO FOSSE VOCÊ ARRANJANDO BRIGA COMO SEMPRE, ELA E SEU FILHO ESTARIAM VIVOS!- Gritou em plenos pulmões.

Filho? Violet? Não estava entendendo nada naquela discussão, apenas evitava que Meredith fosse para cima de sua tia. -Meredith, vamos embora!- Falei tentando puxá-la, mas foi em vão. Segurei em seu rosto e olhei dentro de seus olhos azuis, que estavam escuros de raiva. -Foque apenas em mim hm, vamos embora, por favor. -Pedi e muito relutante ela concordou.

Segurei em sua mão, peguei nossas bolsas e comecei a nos encaminhar para a porta, antes de sair, olhei para todas aquelas pessoas que nos olhavam com pena. -Tenham todos um ótimo natal e uma boa noite

●●●●●●●

Look Addie

Look Addie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Look Mer

Look Mer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sweet ProstituteWhere stories live. Discover now