• Date

8.9K 511 505
                                    

🌴•Sinopse: você e Drew estão há um bom tempo em um relacionamento escondido de todos.

⋅⋅⋅⊱∘───🌴───∘⊰⋅⋅⋅

Fazia um tempo que você e Drew haviam entrado em um relacionamento, mesmo sem aliança e pedido de namoro descente você sabia que era algo sério. Muita das vezes do seu dia se sentia grata por tudo, mas no fundo queria poder assumir tudo, gritar ao mundo o quanto o amava e que nada nesse mundo o faria desistir dele.

Você acordou cedo em um pleno sábado de manhã podendo ver os cabelos loiros de Drew espalhados pelo travesseiro ao seu lado. Sua colônia masculina suave vagava entre as paredes do quarto.

Você observava atentamente cada detalhe de seu rosto angelical enquanto dormia, pensara em como esse pequeno momento ficaria em sua mente até que acordasse na manhã seguinte e o visse deitado ao seu lado. Mas claro que isso duraria pouco, vocês deixariam Barbados na segunda de manhã, as gravações da segunda temporada já haviam acabado e todos tinham sido dispensados a ir para casa, mas vocês e seus amigos decidiram prolongar um pouco sua ida e aproveitar um pouco da ilha; mas não podiam viver lá para sempre.

Você acariciou levemente o rosto de Drew, vendo-o abrir seus olhos com cautela, revelando neles o azul no qual tanto amava. O silêncio pairou pelo quarto enquanto vocês se observavam, quem visse de outro ângulo, provavelmente diria que vocês soavam como psicopatas.

Ouviu-se o barulho de batidas na porta, podendo assim, tirar ambos do transe. Você vê Drew se esconder debaixo dos cobertores na tentativa de que seja quem fosse que batesse na porta, não o visse.

- Se você não descer em 5 minutos, vai acabar perdendo o café da manhã. - É a primeira coisa que ouve de Rudy quando o vê junto com Elaine - Passei no quarto de Drew e ele não estava lá, já deve estar lá em baixo então não demore por favor, eu estou com fome.

- Pode deixar. - você sorri amarelo, assim fechando a porta e soltando um suspiro baixo.

Você quase se esquece de que Drew estava te observando ali mesmo enquanto você prosseguia para sua mala e escolhia a roupa na qual usaria no dia. Se trocou sem mesmo se lembrar do loiro atrás de si, mas quando estava para colocar a calça arregalou seus olhos e sentiu suas bochechas quentes, se virou para trás podendo ver o mesmo que. sem um pingo de vergonha, te encarava.

- Ei! - você o repreende enquanto o vê cair na gargalhada - Sem graça!

Você arremessa a escova de cabelo no mesmo podendo ver ele se esconder debaixo dos cobertores ainda rindo. Sem calma você entra no banheiro a procura da escova de dentes, não queria perder o café, já havia perdido no dia anterior porque Drew não tinha coragem para levantar da cama. Claro que seus amigos suspeitaram de algo, já que ambos não haviam aparecido naquele dia, mas Drew pode fugir pela saída de emergência do Hotel, fazendo assim com que todos achassem que ele havia tomado café mais cedo.

Podia ver Drew terminando de se trocar no reflexo do espelho, claro que não deixou de dar uma espiada no seu corpo que, por Deus, você amava tanto. Depois de pentear os cabelos, sentiu alguém te abraçar por trás te tirando um sorriso besta.

- Agora sim um bom dia oficial. - ele te deixa vários beijinhos na bochecha e no canto da boca.

- Vai escovar dente seu porco. - você ri o dando um selinho rápido e saindo do banheiro.

'IMAGINES - DREW STARKEY'Where stories live. Discover now