hassael

696 89 2
                                    

A semana passou rápido e eu, Suzanna,Micaela e Ricardo estamos nos dirigindo uma das belas praia do Rio de janeiro.

Suzanna está sentada atrás com a Micaela conversando e rindo,eu e Ricardo estamos relembrando da nossa época da faculdade.

- E ai Ricardo,e gatinha ali já conquistou?-pergunto a ele
-Ta meio difícil,mas ela bem gostosa e tem que ir bem devagar,ela tem algo diferente,ela não é igual as outras que eu peguei.E você com a mulherão desses?- fala e pergunta para hassael.
-A mulherão ali é meu outro lado que não sabia que existia,um sentimento que não existia em mim,minha alma gêmea.-falo de um modo amoroso.

Nem percebo que chegamos a praia mais linda do rio de janeiro e fomos para parte um pouco mais deserta e fomos nos arrumar para pegar um bronze.

-Vamos ali na barraca beber uma água de coco e depois voltamos.-diz Ricardo puxando Micaela
-Certo.-respondo a Ricardo.

Sei que a barraca fica meio longe e imagino o que eles querem fazer em uma parte da praia deserta.

Olho para suzanna e seu corpo cheio de curva com um biquíni minúsculo que me tira do sério.

Olho para suzanna e seu corpo cheio de curva com um biquíni minúsculo que me tira do sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ja que estamos sozinhos vou me aproveitar de você,vem cá moreno que ti quero.-Suzanna me puxa e dá um beijo cheio de tesão e desejo.
-Morena,aqui não,pode vim alguém.-falo, sentindo que ela está em alta voltagem de desejo.
-Tenho maior fetiche em realizar uma fantasia mas você não quer.-fala ela e esbugalho os outros quando vejo ela tirar a parte de cima do biquíni.

-fala ela e esbugalho os outros quando vejo ela tirar a parte de cima do biquíni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Suzanna venha cá,não me dê as costas que eu odeio que façam isso.-a vejo indo para o mar com seios volumosos a mostra.-Suzanna,venha agora-a grito e vejo ela me desafiando com um olhar que se eu quiser tenho que ir atrás.

Ela entra na água e nada como uma sereia se expondo ao marinheiro e fungo enraivado pela petulância dela.Pensei que seu gênio tinha se acalmado mais não,vejo que ela gosta de me desafiar.
Vou enlouquecer com esse gênio dessa mulher.

Uma vizinha irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora