ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ ᴅᴏɪs

3.9K 361 233
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peter já tinha comido o seu cereal, coloquei um pijama nele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peter já tinha comido o seu cereal, coloquei um pijama nele.
Sai de seu quarto e fui para sala, me sentei no enorme sofá de enfeite que é somente usado por mim, pois Lilith não para em casa.

Olho para a entrada de casa, e vejo Lilith entrar com suas amigas, com um vestido de coro de cobra e seus cabelos de fogo esvoaçantes.

Elas entram dando risada, com sacolas e grandes brindo de ouro e prata. Lilith me olha com uma cara de desgosto e vê que suas amigas percebem e me comprimenta com um selinho.

Nos sentamos na mesa eu, Lilith, Alisson e Samanta. Eric chega com lindos e chiques pratos decorados, particularmente eu prefira um Hot dog.

E finalmente Eric chega com os Camarões, e novamente minha garganta começa a fechar, me retiro da mesa rapidamente. Vou até o banheiro e molho a minha cara, na intenção de melhorar.

Ouço um choro abafado e vejo que é do quarto do Peter, corro rápido até lá.
Ele se mexe de um lado para o outro, como se estivesse sentindo ao em sua cabeça.

-Ei... O papai está, aqui - Digo passado a  mão em sua cabeça, que ele se acalma e pego ele em meus braços, sinto que ele fez cocô e vou até o trocador.

Tiro seu pijama, retiro a sua fralda, passo o lenço, pego a pomada de ante assaduras, paço o talco e colo outro fralda limpinha. Ele me dá leves beijinhos no rosto, e retribuo no seu rosto.

Depois de horas tentando colocar ele para dormir, fui até Eric.

-Esse Jantar já acabou? - Pergunto sem  paciência.

-Senhor, Beauchamp. A senhora Lilith, já acabou o jantar. E já está no seu dormitório, e me pediu para ordenar o senhor a ir ao encontro dela.

-Quem ela pensa que é, para me ordenar? Ela está muito atrevida, pelo meu gosto. Faz um jantar, com comida alérgica que não posso comer, E ainda quer me ordenar! - Falo bravo, e olho para o relógio do meu celular, 22:45.

Saído da cozinha, adentro os corredores e abro a porta do nosso quarto. E vejo Lilith escovando seu cabelo, na sua penteadeira.

-Que bom, que chegou. Pensei que ia dormir com aquele ser- Após ela chamar o próprio filho de "Aquele ser" meu sangue ferve.

-Como você tem coragem de chamar o nosso filho de "aquele ser"?

-E você que saiu da mesa só para não comer comigo e minhas amigas, ELAS IRAM FALAR QUE NÃO SOMOS A FAMÍLIA PERFEITA! - ela altera o tom de voz.

-Meu pai sempre me ensinou a nunca alterar o tom de voz com nenhum mulher-Digo

-AH VAI A MERDA! VOCÊ É UM CARA CHATO! - Ela fala os palavreados mais infantis que eu já ouvi.

-Eu sou ALÉRGICO a camarão! E o simples cheiro dele me enjoa, e por favor. Amadurece!

-MENTIRA! - está palavra me faz querer falar mais.

-AGORA VOCÊ VAI ME OUVIR - seguro ela pelos braços, e ela me olha com um olhar malicioso.

-AGORA VOCÊ VAI ME OUVIR - seguro ela pelos braços, e ela me olha com um olhar malicioso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MORENA- BeauanyWhere stories live. Discover now