Capítulo 45

4 0 0
                                    


Meses depois...
Nicolas volta ao Brasil, e havia conseguido muito dinheiro com campanhas e desfiles. Juliana havia nesses meses tentado de tudo para ter contato com ele mas não havia conseguido, e via só fotos dele rodeado de mulheres. Sua mãe não havia conseguido um homem rico para banca-la e então estava trabalhando de secretária em um clínica. A relação entre mãe e filha não andava nada bem, alugaram seu apartamento e moravam em um menor, seu carro havia sido vendido e comprou um simples porque aquele era caro de manter, do dia para noite sua vida tinha mudado.
- Nicolas será que já voltou para o Brasil? Meu amor vem atrás de mim estou precisando tanto de você (disse ela que estava no trabalho arrumando a cama e ela usava a aliança que ele havia lhe dado como se eles tivessem casado)
Nicolas havia voltado e foi para casa da sua mãe que agora morava na cidade perto dele em um bom apartamento mas seus irmãos.
- Sentiram minha falta (disse ele na porta tinha chegado de surpresa ninguém sabia que ele ia chegar hoje)
- Que saudades meu filho.(disse a mãe super feliz o abraçando)
- Eu também morri de saudades mamãe.(disse abraçando ela forte)
- Ta fazendo sucesso irmão na Europa.(disse Larissa que pula no colo dele)
- Temos um irmão famoso.(disse Anna)
Anna o abraça também ele a pega no colo.
- Na escola as meninas estão doidas de inveja porque você e meu irmão, umas garotas acham que vão ficar com você, acha que eu farei a ponte acredita?(disse Larissa)
- Avisa a elas que sem chances não pego de menor.
- E nossos presentes?(pergunta Alfredo)
- Deixa de ser interesseiro(disse Sophia)
Todos estavam feliz com a sua chegada.
- Eu trouxe(disse ele pegando sua mala que estava cheio de coisas)
Ele tira um presente para cada um, para Anna um tablet, para Alfredo um vídeo game de última geração, para Larissa uma bolsa de Gucci, para Sophia um iPhone, e para sua mãe uma jóia, e eles amaram os presentes correndo para abraça-lo.
- Parece triste meu filho.(disse Carolina passando a mão no rosto dele)
- Voltar para cá me fez lembrar a Juliana.
- Queria conhecer essa tal Juliana.(disse Sophia se metendo)
- Ela não e mas nada minha nunca vai conhecer, ela deve ta casada nesse momento.
- Vão gente fazer alguma coisa deixa eu e o Nicolas sozinhos.(disse os olhando)
- Tomem dinheiro para comprar algum lanche no McDonald's aqui perto.(disse ele tirando a carteira do bolso e lhes entregando umas notas, estava tão feliz que finalmente podia dar para sua família o que tanto não conseguiu dar porque não tinha dinheiro)
- Você e o melhor irmão do mundo.(disse Anna lhe dando um beijo na bochecha)
Eles saem.
- Filho como nossa vida mudou não trabalho mas, moro em um bom apartamento, e tenho uma vida confortável.(disse olhando em volta)
- Você esta linda mamãe parece mas jovem com esse novo visual.(disse ele a admirando)
- Você que ta cada dia mas lindo.(disse ela sorrindo)
- Tava sentindo falta sozinho naquele país frio.
- Mas cheio de mulheres né?
- Nenhuma que eu ame.
- Não deu com essa tal Juliana, nem a conheço, mas não vou com a cara dela, ela fez meu filho sofrer.
- Eu to esquecendo ela mãe, pelo o menos achava que tava, voltar para cá, me fez ter más lembranças.
- Filho não gaste demais mudando de assunto, vem dando muitas coisas para agente, essa carreira de modelo e passageira guarde para o seu futuro, vejo você ostentando.(disse preocupada)
- Mãe eu sou formado sei administrar meu dinheiro relaxa.
- E que fico preocupada nos vinhemos da pobreza, você deu muitos presentes caros para nós, até jóia para mim, no natal também deu, no aniversário de cada irmão, banca agente.
- Mãe porque eu to podendo to ganhando bem e faço questão.
- Não queria depender do teu dinheiro queria arrumar um trabalho aqui na cidade.
- Nem pense mãe você não trabalha nunca mas.
- Você e um filho de ouro generoso.(disse orgulhosa)
- Quero que apenas se divirta e seja feliz, você fez tudo por mim, e o mínimo que eu posso fazer.
- Mas voltando ao assunto porque não deu com ela?
- Ela e uma interesseira mãe, ela se casou com outro porque ele tinha dinheiro e eu não, agente se conheceu ela achou que eu tivesse dinheiro e nos envolvemos ai quando ela descobriu que eu sou pobre encerrou o caso, ai logo ela quis voltar agente tinha um rolo nada sério, mas acabamos que nos apaixonamos, e agente armou de da um golpe em um cara juntos, ela ia casar da o golpe e ficar comigo, mas ela engravidou nesse meio tempo.
- Você e pai? Eu sou avó?(pergunta chocada)
- Não eu recebi notícias que ela perdeu, talvez engravidou de novo mas dessa vez do marido dela ou sei lá se tem outro amante.
- Essa moça então não presta.
- Ela parecia me amar mesmo mas o dinheiro falou mas alto, ela era rica mas faliu porque não soube administrar a herança do pai, e casou ate com um velho lá no México por causa de dinheiro ela e capaz de tudo.
- Como pode se apaixonar por uma mulher dessa?
- No começo era apenas atração e me apaixonei por aquela desgraçada. Ela ate queria abortar meu filho, eu que impedi, eu tentei terminar com ela mas voltei para ela não abortar, e ela quis passar que meu filho era do seu atual marido, ela queria que eu entrasse nessa como um amante, mas eu não permiti se não fosse atrás de mim no aeroporto tinha acabado ali, e ela não foi então eu não quis mas saber dela nunca mas a procurei nas redes sociais, e estou seguindo a minha vida.
- Por isso ta assim para parar de sofrer?
- E por isso estou cheia de vadias.
- Encontre uma nova namorada para esquecer essa tal Juliana, não fique com essas vadias, apenas uma e tente se apaixonar, assim você nunca vai amar novamente.
- Eu não quero mas amar eu sofri muito.
- Agora esta bem de vida pensa em ir atrás dela?
- Jamais e para ela isso e pouco ela quer um milionário, ela nem quis esperar eu crescer na carreira, essa hora esta por ai viajando com o milionário dela, talvez ate me esqueceu com tanto luxo e dinheiro envolvido.
- E o melhor esquecer essa golpista.
- Eu não vou atrás dela, e consegui não vê as redes sociais dela não sabendo nada sobre ela, quando soube que ela perdeu os meus bebês meu mundo desabou.
- Eram gêmeos?
- Sim, então agora não tem nada que nos una, se ela tivesse com meus filhos eles estavam nascidos e agora estaria com meses de vida, eu voltaria por causa deles, e exigiria que ela tirasse o nome daquele babaca de pai e eu queria poder ver meus filhos, queria uma guarda compartilhada, mas acho que nem o destino não quis que nos dois tivessemos algo que nos une, mas motivos para eu achar que não era para agente ficar juntos.
- Não mesmo não queria meu filho com uma golpista.
- Mas um dia queria ser muito rico mas do que esse marido que ela casou para esfregar na cara dela, ela não me quis por dinheiro. Ela me achava perfeito só faltava o dinheiro, se eu fosse milionário taria com ela, mas infelizmente não dei sorte de nascer herdeiro de um milionário nem sei quem e o meu pai.
Carolina engole em seco e Pocah chega vê Nicolas e fica doida pulando em cima dele.

Junick- FarsasWhere stories live. Discover now